Evento encerrado
 
 
As Finanças da Igreja

Conteúdo

Dependendo do porte de uma igreja local ou organização religiosa, nem sempre é possível ter um profissional com conhecimento técnico suficiente na administração das finanças. Muitas vezes quem cuida do financeiro é algum membro que tenha “facilidade” com números, ou alguém que trabalhe nessa área no mundo corporativo, ou até mesmo o próprio pastor.

O financeiro de organizações religiosas tem características bem específicas e surgem muitas dúvidas. Dúvidas sobre diretrizes contábeis, investimentos dos recursos, recolhimento de impostos e entrega de obrigações são muito comuns na mente dos responsáveis por administrar as finanças destas organizações.

Neste mini-curso vamos abordar assuntos pertinentes às finanças eclesiásticas, mostrar como fazer um controle adequado do financeiro e sanar as principais dúvidas relacionadas a essas rotinas.

Professora

Kellyn Santos. Bacharel em Administração de Empresas pela PUC Campinas, com MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão Financeira Avançada pela UNIP. Profissionalmente, atuou por 11 anos como sócia-proprietária de duas empresas no ramo de segurança patrimonial e assistência técnica especializada, desempenhando a função de Gestora Financeira, Supervisora de RH e Supervisora do Departamento Fiscal. Por oito anos foi administradora de eventos no Haggai Brasil. Durante dois anos foi Gerente Financeira/Administrativa da empresa Techlub, distribuidora da marca francesa Motul de óleos lubrificantes. Atualmente é proprietária da empresa Cash Assessoria Administrativa e Financeira. Ministra palestras e seminários sobre Educação Financeira. Graduada pelo Haggai Brasil em Liderança Avançada em 2010. Docente do Haggai Brasil na área de Finanças. Membro da Família da Fé Church, onde coordena o curso de Liderança e ministra aulas na Escola Bíblica Dominical. Tem uma filha jovem, Bianca.

Exclusivo e Gratuito para Parceiros

Preparamos este mini-curso exclusivamente para os Parceiros do Haggai, em gratidão pela sua fidelidade e generosidade em sustentar o ministério do Haggai Brasil

O curso será transmitido ao vivo direto do Centro de Treinamento, com todos as ferramentas disponíveis na nossa plataforma virtual para uma participação dinâmica da turma e bate-papo com o professor. 

Se não puder participar ao vivo, as aulas serão gravadas e estarão disponíveis futuramente para os Parceiros. 

 

Programação

SEGUNDA, 21 DE MARÇO

20:00 - Aula 1
20:45 - Intervalo
21:00 - Aula 2
21:45 - Bate-papo livre com a professora

Inscrição e Sorteio

Para participar do curso ao vivo você precisa:

  • Ser um Parceiro do Haggai Brasil ativo em suas contribuições.
  • Fazer sua inscrição aqui no site. 

O curso é gratuito, mas você precisa se inscrever para ter acesso à plataforma virtual. Enviaremos as devidas orientações de acesso para os Parceiros inscritos no evento.

Durante o curso faremos um sorteio de bolsa de estudos para outros cursos virtuais de 2022 com quem estiver conectado ao vivo. Não perca!

Qualidade de vídeo e áudio

As aulas são transmitidas direto do Centro de Treinamento Haggai com qualidade profissional de vídeo e áudio. Veja um exemplo abaixo.

 
 
IMPORTANTE – Não é permitida a gravação, retransmissão ou exibição pública das aulas. As inscrições são individuais, para usufruto pessoal.
 

Termos de Inscrição