Vídeos de Aulas, Mensagens e Devocionais

 
 
Você é Parceiro do Haggai ou recebeu um código de acesso?
 

Últimas Séries de Vídeos

 
Exclusivo
Evangelismo pela internet
Marcelo Kallaur
6 vídeos 1h 38m
Entrevista com Marcelo Kallaur, diretor da GMO (Global Media Outreach) para países de língua portuguesa, onde ele conta a história de como nasceu a idéia ousada de anunciar as boas novas de Jesus para todo mundo usando a ferramenta da internet e mostra os números, estratégias e desafios da maior plataforma mundial de evangelismo online.
Exclusivo para Parceiros
 
 
 
Exclusivo
Ciclo: teologia, trabalho e riqueza
Ebenézer Bittencourt
5 vídeos 57 min
Um breve panorama do pensamento protestante sobre o valor do trabalho árduo e honesto, o conceito de vocação e missão dada por Deus, e como isso modificou a visão sobre riqueza e o espírito profissional.
Exclusivo para Parceiros
 
 
 
Exclusivo
A batalha diária pela simplicidade
Marcelo Santos
6 vídeos 1h 57m
Quando nos vemos enredados em uma vida caótica, suspiramos por simplicidade. Mas parece que nosso coração sempre anseia por mais. Quais são os maiores inimigos nesta nossa batalha diária? Adotar voluntariamente um estilo de vida mais simples é diferente de viver de forma restritiva por imposições externas. Ao contrário das pessoas que são obrigadas a viver com muito menos do que necessitam, a simplicidade é escolher abrir mão de um estilo de vida imposto pela sociedade para obter uma vida mais significativa.
Exclusivo para Parceiros
 
 
 
Exclusivo
Enfrentando a ausência de Deus
Ebenézer Bittencourt
4 vídeos 49 min
Neste salmo de encorajamento (Salmo 13) Davi questiona se Deus esqueceu-se dele em meio ao seu sofrimento. Ebenezer analisa o texto fazendo um comparativo de Davi com a vida do líder cristão, e mostra como ele ainda consegue enxergar a Deus e louvá-lo mesmo em meio a um vale de dor.
Exclusivo para Parceiros
 
 
 
Exclusivo
A prática do elogio
Ebenézer Bittencourt
5 vídeos 49 min
Por vezes, a prática do elogio é vista como algo manipulativo, falso ou até pecaminoso. Existe uma teologia do elogio? Devemos elevar as boas virtudes do meu próximo ou isso produz orgulho e pecado? Isso pode ser visto como uma arma de manipulação, busca da glória humana ou pode produzir resultados positivos, inclusive na vida espiritual do indivíduo e na vida comum da igreja? É correta a promoção das virtudes e atitudes das pessoas com quem trabalhamos e convivemos, ou o louvor deve ser dado somente a Deus? Elogio pode ser considerado “linguagem de bajulação” no texto de Paulo?
Exclusivo para Parceiros
 
 
 
Exclusivo
O que nos impede de mudar
Tácito Maranhão Pinto
4 vídeos 53 min
No processo de gestão da vida, dos negócios e de pessoas vamos nos deparar com empecilhos para colocar as estratégias em prática. Desde fatores motivacionais, não saber por onde começar ou como reagir a impasses, até as dificuldades que todos têm para mudar, podem sugar nossa energia, criar travas emocionais e nos deixar estagnados. Na roda da vida é essencial saber como lidar com adversidades e, de forma ativa e prática, buscar soluções a partir de pequenos passos decisivos.
Exclusivo para Parceiros