Minhas decisões e a vontade de Deus

Conteúdo

Todos passamos por situações em que buscamos a “Vontade de Deus” para nos auxiliar a tomar decisões, mas nem sempre é fácil!

Muitas vezes nos confrontamos com perguntas como:

  • Nossas escolhas diárias e a vontade divina podem se entrelaçar de maneiras profundamente significativas?
  • É possível desenvolver habilidades práticas para tomar decisões alinhadas com os princípios bíblicos?
  • É possível descobrir a “Vontade de Deus”?

Assim, convidamos você para participar de um tempo especial, onde teremos a oportunidade de conversar sobre como as decisões humanas devem ser iluminadas pela sabedoria eterna das Escrituras, fortalecendo sua jornada espiritual.

Professores

Élcio Fernandes. Bacharel em Análise de Sistemas pela Universidade São Francisco e Licenciatura Plena em Matemática pela PUC Campinas. MBA pelo IBMEC São Paulo. Formação em liderança pela Franklin Covey. Especialista em Teologia pelo Centro Presbiteriano de Pós-graduação Andrew Jumper. Experiência de 30 anos no mercado de tecnologia. Atuou como projetista e gerente de projetos em sistemas e redes de computadores, além de gerente de negócios em comunicação unificada na área de distribuição de tecnologia. Experiência em gestão de pessoas nas áreas comerciais e produtos. De formação presbiteriana, é membro da Igreja Batista Fonte em Campinas, onde atua como professor da escola bíblica de adultos. Graduado em Liderança Avançada pelo Haggai Brasil em 2013, e pelo Haggai Internacional (Maui 2019). Desde então passou a colaborar como docente do Haggai nas igrejas, projetos sociais e no curso de Liderança Avançada. Casado com Solange, pai de dois filhos, Aline e Gustavo.

Wanderlei Galbiatti. Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de Campinas, com diploma validado pela Faculdade Teológica Sul Americana de Londrina, PR. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior pela Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP. Desde 2003 é funcionário da Caixa Econômica Federal, e desde 2005 é pastor batista. Cursou o Seminário Nacional de Liderança Avançada do Instituto Haggai do Brasil em Campinas (2005). É docente local do Haggai desde 2006, ensinando várias matérias. Fez o Workshop de Docentes em Campinas (2007). Docente Nacional desde 2014 na área de Integridade e Prestação de Contas. Está atualmente com sua família na Igreja Batista do Cambuí em Campinas. Casado com Priscila, pai de Antônio, Gustavo e Melissa.

 

Exclusivo e Gratuito para Parceiros

Preparamos este mini-curso exclusivamente para os Parceiros do Haggai, em gratidão pela sua fidelidade e generosidade em sustentar o ministério do Haggai Brasil

O curso será transmitido ao vivo direto do Centro de Treinamento, com todos as ferramentas disponíveis na nossa plataforma virtual para uma participação dinâmica da turma.

Se não puder participar ao vivo, as aulas serão gravadas e estarão disponíveis futuramente para os Parceiros. 

Programação

SEGUNDA, 20 de Maio

20:00 - Aula 1
20:45 - Intervalo
21:00 - Aula 2
21:45 - Término

Inscrição e Sorteio

Para participar do curso ao vivo você precisa:

  • Ser um Parceiro do Haggai Brasil ativo em suas contribuições.
  • Fazer sua inscrição gratuitamente aqui no site. 

O curso é gratuito, mas você precisa se inscrever para ter acesso à Sala Virtual. Enviaremos as devidas orientações de acesso para os Parceiros inscritos no evento.

Durante o curso faremos sorteio de bolsas de estudos para outros cursos virtuais com quem estiver conectado ao vivo. Não perca!

Qualidade de vídeo e áudio

As aulas são transmitidas direto do Centro de Treinamento Haggai com qualidade profissional de vídeo e áudio. Veja um exemplo abaixo.

 
 
IMPORTANTE – Não é permitida a gravação, retransmissão ou exibição pública das aulas. As inscrições são individuais, para usufruto pessoal.