Conexões: acolhendo o visitante

Conteúdo

Junte-se a nós nesta extraordinária jornada para elevar o padrão da hospitalidade em sua igreja!

Vamos conversar sobre:

  • O poder de criar não apenas encontros, mas experiências irresistíveis que envolvem e conquistam corações.
  • Transformar o ambiente da sua igreja em um ímã para visitantes recorrentes, guiando cada pessoa em direção a um relacionamento crescente com Jesus.
  • Formas práticas de receber bem seus visitantes e ações simples para impactar a experiência do primeiro contato.
  • Estratégias e ferramentas testadas e comprovadas para verdadeiramente fazer a diferença.

Queremos te incentivar a redefinir a hospitalidade na sua igreja, impulsionando uma atmosfera acolhedora de conexão e significado.

Professores

Tiago Cata. Pastor executivo, diretor de voluntários e responsável pela comunicação da Igreja Red em Indaiatuba, SP. Graduado em Teologia pela Faculdade Batista do Paraná (Fabapar) e em Gestão de Marketing Digital e Mídias Sociais pela GM. Cursando Recursos Humanos pela Franklin Covey. Criador da Trupe na TV, ministério humorístico e de produção de vídeo que durante 10 anos rodou o Brasil em conferências e igrejas. Especialista em comunicação, criatividade, gestão de voluntários e produção de vídeo. Graduado em Liderança Avançada no Haggai Brasil (Florianópolis 2012). Também serviu diversas vezes como voluntário na consultoria de projetos evangelísticos durante os cursos de Liderança Avançada em Campinas. Casado com Marina e pai de Carol e Bela.

Hélio Annanias Neto. Pastor da Igreja Presbiteriana Renovada de Americana, SP. Técnico Agrimensor, formado pela Escola Técnica Estadual Vasco Antonio Venchiarutti em Jundiaí, SP. Bacharel em Teologia pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil (FACETEN).  Pós-graduação em Ciências da Religião e Ensino Religioso pela Faculdade Teológica Sul Americana. Atualmente cursando Mestrado em Ensino Religioso no Seminário Presbiteriano Renovado Brasil Central. Prestador de serviços na área de agrimensura na Região Metropolitana de Campinas. Desde Março/2000 é funcionário público concursado do Município de Americana/SP, onde atua como Chefe de Setor (Agrimensura). Graduado do Instituto Haggai do Brasil em Campinas (2008). Fez o Workshop de Docentes do Haggai em 2013. Docente local do Haggai em diversas matérias, tendo atuado em projetos sociais de treinamento do Haggai no Norte de Minas e em Camamu, BA. Também serviu diversas vezes como voluntário na consultoria de projetos evangelísticos durante os cursos de Liderança Avançada em Campinas. Casado com Valquilene e pai de dois filhos: Gabriel e Leonardo.

 

Exclusivo e Gratuito para Parceiros

Preparamos este mini-curso exclusivamente para os Parceiros do Haggai, em gratidão pela sua fidelidade e generosidade em sustentar o ministério do Haggai Brasil

O curso será transmitido ao vivo direto do Centro de Treinamento, com todos as ferramentas disponíveis na nossa plataforma virtual para uma participação dinâmica da turma.

Se não puder participar ao vivo, as aulas serão gravadas e estarão disponíveis futuramente para os Parceiros. 

Programação

SEGUNDA, 29 de Julho

20:00 - Aula 1
20:45 - Intervalo
21:00 - Aula 2
21:45 - Término

Inscrição e Sorteio

Para participar do curso ao vivo você precisa:

  • Ser um Parceiro do Haggai Brasil ativo em suas contribuições.
  • Fazer sua inscrição gratuitamente aqui no site. 

O curso é gratuito, mas você precisa se inscrever para ter acesso à Sala Virtual. Enviaremos as devidas orientações de acesso para os Parceiros inscritos no evento.

Durante o curso faremos sorteio de bolsas de estudos para outros cursos virtuais com quem estiver conectado ao vivo. Não perca!

Qualidade de vídeo e áudio

As aulas são transmitidas direto do Centro de Treinamento Haggai com qualidade profissional de vídeo e áudio. Veja um exemplo abaixo.

 
 
IMPORTANTE – Não é permitida a gravação, retransmissão ou exibição pública das aulas. As inscrições são individuais, para usufruto pessoal.