Evento encerrado
 
 

Próximos cursos

Seja notificado quando forem lançados novos cursos no Centro de Treinamento do Haggai e também na sua região.

Em alguma fase da nossa vida vamos liderar equipes de trabalho, sejam elas profissionais, ministeriais, voluntários, ou mesmo nossa família e filhos. Este curso foi desenhado para abordar dois grandes temas de forma mais profunda.

Conteúdo

PARTE 1 - Docente responsável: Elias Neves de Souza

Alinhamento de Equipe - Diagnóstico. A transformação de um Grupo de Trabalho (GT) em uma Equipe através da disposição para cooperar, agilidade em cooperar, e eficiência na cooperação. Uma ferramenta de diagnóstico é aplicada a sua equipe de trabalho, e uma consultoria entre colegas e facilitador analisa os casos dos participantes.

Competências de Liderança. Conhecimentos, habilidades e atitudes de um líder na realização de uma tarefa para alcançar resultados de alto desempenho de sua equipe. O objetivo dessa matéria é analisar do ponto de vista bíblico, do bom senso e das melhores práticas, algumas competências aplicadas à gestão de pessoas, dos negócios e de si mesmo.

PARTE 2 - Docente responsável: Tácito Maranhão Pinto

Gestão de Mudanças. Nas instituições de qualquer natureza o único aspecto constante é a mudança! Gestores e líderes devem estar preparados para este processo. O objetivo dessa matéria é identificar como se dá o processo de mudança e como as pessoas reagem. Como lidar com as resistências e como as organizações se comportam frente à mudança. Como lidar com os conflitos que naturalmente virão. Enfim, ver a mudança como estilo de vida. Crise e oportunidade.

Requerimentos

O candidato deve ter, no mínimo, 25 anos de idade e um mínimo de experiência profissional ou ministerial na área de liderança. O programa é de imersão e o participante precisa ficar hospedado no hotel do evento.

Se você nunca participou da Semana Haggai, recomendamos que você faça primeiro o Seminário Nacional de Liderança Avançada e torne-se um graduado do Instituto Haggai.

NOTA: Se não houver formação de turma, o Instituto Haggai se reserva o direito de não oferecer o curso. Neste caso, os valores já pagos serão devolvidos sem ônus.

Por favor, leia atentamente as informações abaixo sobre localização, tipo de hospedagem, horário de chegada e saída, custo, forma de pagamento, política de cancelamento, etc.

---------------------------

TRASLADO

Ida: No sábado, dia 22/Set, haverá dois ônibus de traslado, um saindo do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) e outro saindo do aeroporto de Viracopos (Campinas) até o hotel do evento em Águas de Lindóia.
Horário de saída: 10h30.
Chegada no hotel do evento: na hora do almoço.
Custo: R$ 65,00.

OBS: o traslado de Guarulhos está lotado.

Volta: No sábado, dia 29/Set, haverá dois ônibus de traslado saindo do hotel do evento, um para o aeroporto de Guarulhos (São Paulo) e o outro para o aeroporto de Viracopos (Campinas).
Horário de saída: 06h00.
Chegada em Viracopos (Campinas): aprox. às 08h00
Chegada em Guarulhos (São Paulo) aprox. às 09h00
Custo: R$ 65,00

OBS: o traslado de Guarulhos está lotado.

Inscrições para o traslado: entre em contato através do e-mail haggai@haggai.com.br ou (19) 3213-0797 para verificar a disponibilidade de vagas. 

 

 

Pra quem este curso é indicado?

Aberto a todo o público evangélico. Profissionais cristãos de todas as áreas de atuação, pastores e obreiros nas igrejas. O candidato deve ter, no mínimo, 25 anos e segundo grau completo (desejável).

Atenção! - Se você nunca participou da Semana Haggai, recomendamos que você faça primeiro o Seminário Nacional de Liderança Avançada e torne-se um graduado do Instituto Haggai.
 

Termos de Inscrição