Haggai Brasil

 

Palavra do Presidente

Prezados irmãos,

Ednilton Gomes de Soárez

Não há dúvida alguma que o Seminário Internacional é uma experiência extraordinária. Eu mesmo passei pelo curso do Haggai em 1986 em Cingapura, o qual muito transformou a minha vida e ministério.

Por isso, gostaria de encorajar a todos os líderes cristãos brasileiros, tanto profissionais quanto ministeriais, para se inscreverem neste curso. Como sempre digo – o curso internacional do Haggai chega à vida de um líder no momento certo – cada um tem a sua hora para ganhar este presente de Deus.

No entanto, ao considerar o número reduzido de vagas que o Brasil recebe, e as características exigidas dos candidatos, tenho certeza que, apesar de sua tremenda força transformacional, o seminário internacional não conseguirá abençoar a grande maioria dos líderes brasileiros. Ele atingirá apenas um pequeno grupo de todos os líderes que precisam do treinamento do Instituto Haggai.

Por isso, gostaria de enfatizar a importância estratégica do Seminário Nacional de Liderança Avançada, o qual tem um excelente nível de qualidade como revela o elevadíssimo grau de satisfação geral de 9,55. Este curso é a versão brasileira do Seminário Internacional.

Nosso Diretor Executivo, nossa Equipe no escritório, nossos voluntários e todos os nossos docentes estão de parabéns por produzirem um curso de tamanha excelência aqui no Brasil.

Permitam-me listar as características do Seminário Nacional.

Diante de todas estas vantagens, gostaria de salientar dois pontos:

  1. Se você tiver a oportunidade de fazer o Seminário Internacional, não perca esta chance de forma alguma. Será uma experiência transformadora, sem igual em toda a sua carreira.
  2. Se você não puder ir ao curso no exterior, mas quiser ter uma experiência Haggai imediatamente, inscreva-se no Seminário Nacional. Traga seu cônjuge e líderes de sua igreja para participarem com você.

Tenho certeza de que, com estes dois cursos, nós poderemos efetivamente abençoar um número cada vez maior de líderes brasileiros neste treinamento que impacta pessoas, a igreja e a sociedade.

Em Cristo,

Ednilton Gomes de Soárez
Presidente
Conselho de Administração
Instituto Haggai do Brasil