Evento encerrado
 
 

O Liderança Avançada é um curso internacional do Haggai, que já capacitou mais de 170.000 líderes cristãos de 190 países do mundo. Com ênfase nas áreas de Liderança, Maturidade Cristã e Ação Missional, este curso tem o objetivo de:

  • Motivar o engajamento do profissional cristão como um agente do Reino de Deus em sua área de atuação, fazendo diferença na sociedade em nome de Jesus. 
  • Renovar o compromisso em depender do Eterno na sua vida pessoal, na família, nas finanças, na sua integridade.

Afirmamos com convicção nossa ênfase missional, pois motivamos os participantes a cumprirem a Missio Dei em sua atuação profissional. Essa ênfase é dada em todos os seminários do Haggai ao redor do mundo.

Conteúdo

Esse curso cumpre as exigências de currículo, carga horária, docência, metodologia e padrões de excelência do Haggai Internacional, sendo reconhecido e certificado pelo mesmo. O Corpo Docente é formado por professores nacionais e internacionais do Haggai.

Voltado para profissionais cristãos, além de pastores e obreiros, o curso trabalha algumas áreas fundamentais:

  • Ter metas para sua vida pessoal, profissional e ministerial.
  • Ser um melhor líder no contexto onde você está inserido.
  • Comunicar o Evangelho com fidelidade e discipular outros.
  • Equilibrar prioridades, tempo, e cuidar da sua família.
  • Quebra de paradigmas e criatividade no evangelismo.
  • Integridade nas áreas de dinheiro, sexo e poder.
  • Princípios bíblicos para uma vida financeira saudável.
  • Projeto pessoal de evangelismo na sua área de atuação.

Módulo Preparatório EAD

O curso de Liderança Avançada inclui um Módulo Preparatório EAD como parte do currículo obrigatório deste curso.

O módulo EAD é composto por 2 partes:

1 - O Líder que Deus Quer é um curso ensinado por Ebenézer Bittencourt, que aborda as qualidades bíblicas e práticas de um líder. Duração: 5 horas.

2 - Raízes é uma série devocional no livro de Jeremias ministrada por Ebenézer Bittencourt, incluindo lições inspiradoras da vida do Dr. John Haggai. Duração: 1 hora.

O participante receberá acesso ao módulo EAD com antecedência, e deverá terminar de assistir as aulas em vídeo até 1 semana antes de participar do Liderança Avançada presencial.
 

Pré-requisitos

Perfil

  • Ter o código de inscrição fornecido pela igreja.
  • Ter, no mínimo, 25 anos de idade.
  • Ser nascido de novo em Cristo e membro de igreja evangélica.
  • Ter um mínimo de experiência profissional ou ministerial.
  • Evidenciar bom caráter, sendo respeitável na sociedade e igreja.

Hospedagem e 100% de Frequência

  • O Haggai Internacional exige 100% de frequência no curso para a emissão do certificado. Verifique sua agenda com antecedência.
  • A hospedagem no Centro de Treinamento é obrigatória. Separe esse tempo como um retiro espiritual de total imersão.

Inscrição e pagamento

O formulário de inscrição online tem 3 passos:

  • Preenchimento dos seus dados cadastrais.
  • Descrição da sua formação acadêmica, experiência profissional e ministerial.
  • Escolha do tipo de hospedagem e pagamento online.

OBS: Poderão ser solicitados informações adicionais, esclarecimentos ou recomendações, se julgarmos necessário.
 

 

Pra quem é este curso?

Esse é um evento patrocinado somente para pessoas convidadas, que tenham recebido o código de inscrição. A pessoa deve ter, no mínimo, 25 anos, segundo grau completo (desejável) e preencher demais pre-requisitos de participação.

Hospedagem

  • Estacionamento: Utilizamos um espaço terceirizado que custa R$ 70,00 por todo o período do evento. O pagamento é feito no Haggai. Nossa equipe lhe acompanha para guardar o carro e depois retirar no último dia.
  • Hospedagem: A hospedagem, refeições e todas as atividades do curso acontecem no Centro de Treinamento do Haggai (CTH) em Campinas. Veja os tipos de hospedagem abaixo.

Quarto Duplo ou Casal

Quartos com cama box, banheiro privativo, roupa de cama e banho, armários individuais, ar condicionado split (quente/frio). Se for um casal, as camas podem ser juntadas. 

Quarto Quádruplo

Quartos com beliches de qualidade, banheiro privativo, roupa de cama e banho, armários individuais, iluminação e tomada individuais, e ar condicionado split (quente/frio).

 
 

Termos de Inscrição

 
 
 

Docentes contam suas experiências

 
 

Projetos que nasceram no curso