Evento encerrado
 
 

Pregação Contemporânea. Esta parte do curso tem como objetivo principal analisar os assuntos de debate moderno que pedem uma resposta cristã atual, baseado em uma hermenêutica bíblica e uma aplicação relevante na sociedade.

Processos de Comunicação com Adultos. Esta parte do curso desnuda os problemas que o pregador enfrenta no púlpito e lança uma proposta de mudança de abordagem em todo o processo de ensino utilizando princípios andragógicos. Inclui também o ensino de como utilizar audiovisuais na pregação.

Metodologia Eficaz. Esta parte do curso está fincada na questão metodológica. (a) Como retirar o conteúdo e esboço do texto bíblico; (b) Que paradigmas precisam ser modificados para se construir uma comunicação mais eficaz; (c) Que métodos podem ser utilizados para transformar o púlpito em uma ferramenta de transformação da vida. (d) Como fazer com que a pregação grude na mente do ouvinte e tenha força durante muito mais tempo.

Importante

Norte e Nordeste: este Seminário está sendo oferecido com o mesmo currículo, docentes e padrões internacionais. Os preços estão 60% mais baratos do que o curso oferecido em Águas de Lindóia, SP por causa das acomodações mais simples e para servir os líderes do Norte e Nordeste. Abrimos algumas vagas para o Centro-Oeste, mas não é permitida a participação de líderes de outras regiões.
Participação:O curso precisa ser freqüentado em sua totalidade para o recebimento do certificado.
Chegada. Chegue no sábado, dia 09/Abril, de preferência antes do almoço, para receber o material, descansar um pouco e estar pronto para o início pontual às 17 horas. Seu almoço está incluído na diária.
Saída. A formatura acontecerá na 6a feira, dia 15/Abril, encerrando às 23h. Você pode ir embora depois da formatura, se preferir. Se preferir ficar até o sábado, dia 16/Abril, planeje sair antes das 10h da manhã. Não haverá almoço.

Leia abaixo a ficha do evento.

 
 

Local do curso

CDE 7 de Setembro
Pajuçara, CE (Região Metropolitana de Fortaleza).
Um traslado da rodoviária e do aeroporto de Fortaleza para o local será oferecido a preços justos. Verifique detalhes com o Haggai.