Projetos Sociais do Haggai 2016

 
Jornada de Estudos Haggai no Rancho da LuaInstituto Haggai do Brasil
 

Como foi o Projeto Social do Haggai em 2016?

A Jornada de Estudos Haggai é um evento de três dias que oferece os quatro módulos do programa Haggai na sua Igreja a pastores e líderes de pequenas igrejas em regiões remotas do nosso país.

Sendo um projeto de alcance social, também oferecemos alimentação, materiais e alguns livros de presente para os participantes. A Jornada é quase 100% subsidiada por doações de irmãos em Cristo de todo o Brasil. Os participantes colaboram com uma oferta mínima.

De 26 a 28 de Agosto de 2016, o Haggai levou uma equipe de 13 docentes e voluntários para Demerval Lobão, PI, para oferecer treinamento de liderança, vida cristã e evangelismo a 118 líderes do Maranhão e do Piauí.

Quem participou?

A Jornada recebeu participantes vindos de 32 cidades da região, de 76 igrejas e 14 denominações. Representavam 31 profissões diferentes: assistente administrativo, autônomo, balconista, camelô, comerciante, corretora de seguros, desenhista gráfico, dona de casa, estoquista, estudante, vendedor, fisioterapeuta, funcionário publico, gerente de compras, guarda municipal, médica, coordenadora de projetos, arquiteto, advogado, motorista, professor, técnico em refrigeração, serralheiro, técnica em saúde bucal e também evangelista, missionário, obreiro e pastor.

Os participantes foram divididos em três turmas para estimular a participação, discussão em grupo e interação com os docentes. Muitos conversaram conosco nos intervalos, deram testemunhos no final do evento e agradeceram demais. De acordo com seus depoimentos, eles:

 

Vídeo: Por que fomos a Demerval Lobão?

Projeto: Jornada de Estudos Haggai no Rancho da LuaInstituto Haggai do Brasil
 

Agradecimentos

Queremos agradecer aos 238 doadores que acreditaram nesse projeto e contribuíram para que ele acontecesse de verdade. Por causa disso, além das apostilas, caneta, pasta e crachá para o curso, tivemos condições de distribuir livros e DVDs para todos os participantes, um investimento na sua educação continuada.

Também os docentes bancaram todas as suas despesas e ainda deram ofertas generosas para o projeto.

Somos muito gratos a todos que se envolveram no planejamento desta Jornada, principalmente os irmãos Beat Roggensinger, Simon Reifler, Ramon Torres e Daniel Faria Júnior que se esforçaram bastante para conseguir os 118 participantes, seguindo as diretrizes dadas pelo Haggai Brasil.

 

Equipe Haggai

Docentes:
Equipe de Apoio:
 
 
 
 
 
 
 

Por que fomos a Camamu em 2015?

Projeto: Jornada de Estudos Haggai em CamamuInstituto Haggai do Brasil

Jornada de Estudos em Afuá em 2014

Jornada de Estudos Haggai em AfuáInstituto Haggai do Brasil

Jornada de Estudos no Norte de Minas em 2012

Jornada de Estudos Haggai no Norte de MinasInstituto Haggai do Brasil

Jornada de Estudos em Camamu em 2015

Jornada de Estudos Haggai em CamamuInstituto Haggai do Brasil

Jornada de Estudos na Comunidade Cristo Rei em 2013

Jornada de Estudos Haggai na Comunidade Cristo ReiInstituto Haggai do Brasil

Jornada de Estudos no Cariri em 2011

Jornada de Estudos Haggai no CaririInstituto Haggai do Brasil