A secretária executiva para o estado de Minas Gerais, Thais Profeta, presidente da AGRADH do estado, promoveu reunião de trabalho da qual participaram mais seis graduados, realizada na 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, dia 09 de março de 2013, cujo conteúdo abrangeu relatórios e planejamento.

Grupo reunido na reunião da AGRADH-MG
Grupo reunido na reunião da AGRADH-MG

Os participantes foram: Da 8ª Igreja Presbiteriana, Thais, Esdras e Adriano; da Igreja Batista da Lagoinha, os pastores Jean Carlos e Wagner Capacete; da Igreja Batista Central, Alírio; e da Igreja Batista de Barro Preto, Neth.

A reunião começou com uma devocional trazida pelo pastor Jean Carlos, discorrendo sobre as características do servo útil e inútil. Na sequência, Thais fez uma retrospectiva do trabalho do Haggai Brasil e do trabalho em Minas Gerais em 2012, fechando com a apresentação discussão dos planos da AGRADH-MG para 2013.

Jean Carlos em sua devocional sobre o servo útil e inútil
Jean Carlos em sua devocional sobre o servo útil e inútil

As principais decisões tomadas para nortear o trabalho da AGRADH-MG em 2013 foram: (1) promover 40 LOCs em 2013, sendo que 13 já estão agendados, (2) desenvolver quatro regiões no Estado com pontos de apoio específicos: Zona da Mata (Juiz de Fora), Sul de Minas (Poços de Caldas), Triângulo Mineiro (Uberlância) e Norte de Minas (Montes Claros), (3) desenvolver e credenciar mais sete docentes locais, (4) designar o graduado Esdras para apoiar a secretária executiva e trabalhar no agendamento dos docentes para os LOCs, (4) reservando à secretária executiva a prioridade de concentrar seu trabalho na busca de novos contatos com novas igrejas de Belo Horizonte e região metropolitana.

Mesa de snacks para os participantes
Mesa de snacks para os participantes