Hoje, dia 8 de março de 2012, o mundo celebra o Dia Internacional da Mulher. São muitas as mulheres que servem a Deus no Instituto Haggai ao redor do mundo, e somos gratos por suas vidas e ministério.

Algumas lideram o trabalho do Haggai nos seus países, como na Índia, Mongólia, Rússia, Filipinas, Indonésia, Paquistão, etc. trabalhando na expansão deste ministério.

Byambaa da Mongólia e Rebecca da Índia
Byambaa da Mongólia e Rebecca da Índia

Várias estão envolvidas em áreas administrativas e de gestão, tanto na sede do Haggai em Atlanta, EUA, quanto em todos os escritórios ao redor do mundo, atendendo centenas de pessoas, cuidando de finanças, participando de decisões estratégicas. Sem a dedicação e o zelo dessas mulheres, este ministério global não seria possível.

Outras Deus capacitou para o ensino, e elas tem servido fielmente na docência no Instituto Haggai em todos os níveis: seja nos treinamentos realizados nas igrejas locais, nos Seminários Nacionais de Liderança Avançada em seus países, seja nas sessões femininas dos Seminários Internacionais do Haggai. Mulheres preparadas, influentes e que impactam a vida de tantas pessoas.

Zezina Bellan ensinando no Workshop de Docentes
Zezina Bellan ensinando no Workshop de Docentes

Não devemos esquecer também das esposas dos nossos diretores e docentes, cujo apoio e encorajamento são fundamentais para que seu trabalho continue forte e perseverante. 

Nesse dia, louvamos a Deus especificamente pelas mulheres que fazem parte da Equipe do Haggai Brasil: Marta Bittencourt, Eliane Mendes, Maeli Correia, Ana Ruth Bittencourt, Adenice Mendes, Priscila Pavan e Kellyn Santos, que atuam na gerência administrativa, na seleção de candidatos para os cursos nacionais e internacionais de Liderança Avançada, no atendimento e logística dos Congressos, na organização dos Seminários Locais nas igrejas e muito mais. Também Cristiane Bittencourt, colaboradora na área de marketing e comunicação visual do Haggai. Lembramos também das Secretárias Executivas do Haggai, que mobilizam graduados, formam docentes e promovem este ministério nos seus estados: Thais Profeta (MG), Marilza Comar (MS), Claudete Martins (MT), Eneide Indalécio (RO), Dorianne Brito (AC) e Maria Anice Silva (SC).

Ana Ruth, Priscila, Kellyn, Adenice e Maeli do escritório do Haggai em Campinas
Ana Ruth, Priscila, Kellyn, Adenice e Maeli do escritório do Haggai em Campinas

Somos muito gratos a Deus pela força feminina que ajuda a realizar esta obra tanto no Brasil quanto em mais de 180 países do mundo onde o Instituto Haggai está presente.