No mês de novembro, o Instituto Haggai promoveu oito Credenciamentos, sendo eles em Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Campina Grande (PB) e Recife (PE).

Ao lado de Adelécio e Jairo, Fernando Lino e Aparecida de Oliveira
Ao lado de Adelécio e Jairo, Fernando Lino e Aparecida de Oliveira

1 - Em, São Paulo, dia 06 de novembro, foram quatro aprovados: Fernando Pereira Lino (Valinhos), Pedro Paulo Reynol (Barueri), César Augusto Paiva (São Paulo) e Conceição Aparecida de Oliveira (Campinas). A banca examinadora foi composta por Adelécio Brito, Secretário Executivo, SP, e por Jairo Ribeiro.

2 - No mesmo dia, na cidade de Recife, PE, Clayton Antonio da Silva (Petrolina) foi examinado e aprovado pela banca presidida por André Cavalcanti, Secretário Executivo de Pernambuco, e por Francisco José Pereira.

Campina Grande, Herbert credencia Gilberto Abrantes e Wostenes dos Santos
Campina Grande, Herbert credencia Gilberto Abrantes e Wostenes dos Santos

3 - No dia 19, em Campina Grande, PB, mais dois graduados passaram no exame de credenciamento, Gilberto de Abrantes e Wostenes dos Santos (ambos de Campina Grande). A banca foi composta por Herbert Nogueira, secretário executivo para o estado do Ceará.

Curitiba: Fabio, Roberto, Josemeire, Josiane e Sílvio
Curitiba: Fabio, Roberto, Josemeire, Josiane e Sílvio

4 - Dia 20 de novembro, em Curitiba, PR, mais quatro graduados receberam seu credenciamento para a docência local: Fabio Fontoura, Josemeire de Oliveira, Josiane Moreschi, Roberto Narimatsu e Silvio Diniz. A banca foi presidida por Claudio Ebert, secretário executivo do Paraná, e composta por Rubens Lamel, Gerson Avena e Iverson de Lima.

5 - No mesmo dia, no Rio de Janeiro, mais cinco graduados passaram a integrar nossa equipe de docentes locais: Jeferson Tavares Ribeiro (Niterói), Fabrício de Oliveira Pacheco (RJ), Anderson Barreto de Souza (Nova Iguaçu), Jorge MarçalMendes Garay (RJ) e Cristiano Pesset Ferreira (São João de Meriti). A banca foi presidida por Lívio Renato de Oliveira, secretário executivo para o estado do Rio de Janeiro, e composta por Peter Esteves, Eduardo Faria, Fernando Leiros e Elson Cormack.

Rio de Janeiro: grupo formado pela banca examinadora e candidatos
Rio de Janeiro: grupo formado pela banca examinadora e candidatos

Sobre este evento, o candidato aprovado JorgeGaray disse: Sou grato a Deus por ter conhecido e participado de alguns eventos do Instituto Haggai e, em especial, do credenciamento realizado neste último sábado, pois cada vez mais vejo a seriedade e transparência das suas atividades. Obrigado a você, Lívio, como presidente da banca, e a todos os seus integrantes, pela cordialidade, sinceridade, objetividade, e acerto das considerações manifestadas, que muito me ajudarão no processo constante de aperfeiçoamento para melhor servir ao nosso Deus. A avaliação me foi muito útil. Parabéns a todos e que Deus os continue abençoando abundantemente.

6 - No dia 20 de novembro, em Salvador, BA, mais um candidato à docência local foi aprovado: Valdetério Daltro Ferraro (Barreiras). A banca foi presidida por Roberto Amorim, secretário executivo para o estado da Bahia.

Belo Horizonte: aprovado candidato Esdras Silva
Belo Horizonte: aprovado candidato Esdras Silva


7 - Ainda no dia 20, em Belo Horizonte, mais um candidato foi aprovado: Esdras Silva, Belo Horizonte, MG. A banca examinadora foi presidida por Thais Profeta Martins, secretária executiva para Minas Gerais, e composta por Jean Carlos Assis.


Campinas: Valmir Vasconcelos Moreira (em azul claro), secretário no Pará
Campinas: Valmir Vasconcelos Moreira (em azul claro), secretário no Pará

8 - No dia 27 de novembro, em Campinas, SP, durante as atividades do encontro de executivos do Instituto Haggai, foi examinado e aprovado o candidato Valmir Vasconcelos Moreira (Belém, PA), que é também o secretário executivo do Instituto Haggai para o estado do Pará. A banca examinadora foi presidida por Adelécio Brito, secretário executivo do estado de São Paulo, que vai acessorar Valmir em suas novas atribuições. Outro integrante da banca foi Jairo Ribeiro.