Mais uma vez, Adenice e eu estamos felizes com os resultados do ótimo trabalho dos secretários executivos e demais colaboradores das AGRADHs. Em abril, eles promoveram 11 seminários locais, com um total de 337 pessoas que participaram dos treinamentos. Abaixo, vocês poderão ver algumas fotos destes seminários locais que ilustram a matéria. Deus abençoe a todos os docentes, participantes, AGRADHs, e também suasfamílias que, direta ou indiretamente, tambémcolaboram com este ministério. Com um abraço nosso daqui do escritório central do Instituto Haggai, obrigado por todos vocês, Priscila.

Priscila e Adenice, na coordenação dos seminários locais do Haggai
Priscila e Adenice, na coordenação dos seminários locais do Haggai

RELATÓRIO GERAL DE ABRIL

Dia 10 de abril, quatro LOCs:

(1º) Um LOC foi realizado na Primeira Igreja Batista de Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ, com 30 participantes. Os docentes foram Élson Cormack, Marcos Paiva e Fernando Leiros. O resultado foi tão gratificante que a igreja já agendou os outros três módulos.

Comunidade Cristã Zona Sul, Belo Horizonte, MG
Comunidade Cristã Zona Sul, Belo Horizonte, MG

(2º ) Outro LOC foi na Comunidade Cristã na Zona Sul em Belo Horizonte, MG, com os docentes Waterson Salles, Aguinaldo Castanheira e Luiz de Jesus. 37 pessoas participaram do treinamento.

Igreja Metodista Congregacional, Belo Horizonte, MG
Igreja Metodista Congregacional, Belo Horizonte, MG

Com duas turmas, o (3º) e o(4º) LOCs aconteceram na Igreja Metodista Congregacional de Belo Horizonte, MG, com 63 participantes, fazendo todos o Módulo 1. Na turma “A” aturaram como docentes Sidney Lino, Thais Profeta (secretária executiva para o estado de Minas Gerais), Inar Brandão; na Turma “B”, ensinaram Gerson Trugilho, Aguinaldo Castanheira e Luiz Leite. O pastor Ari Otávio disse que “Foi uma bênçào para nós! O pessoal que participou tem comentado positivamente”.

Dia 17 de abril,quatro LOCs:

Dois LOCs, o (5º) e o(6º) foram realizados na Igreja Presbiteriana de Vila Olímpia, em Barueri, SP, para 54 pessoas. Os docentes foram Adelécio Brito (secretário estadual para o estado de São Paulo), David Urbat e Libério Lino dos Santos.

Igreja Presbiteriana Central de São José dos Campos, SP
Igreja Presbiteriana Central de São José dos Campos, SP

(7º) Outro LOC foi realizado na Igreja Presbiteriana Central de São José dos Campos, com 28 participantes. Ensinaram Fernando Siqueira, Léa Záccaro e Eliseu Martins. A docente líder, Léa Záccaro, escreveu que “O pastor Naity Grippi foi muito cordial e nos recebeu com muita alegria. O pessoal também foi muito participativo nas aulas. Muito bom mesmo”.

(8º) O oitavo LOC do mês foi o da JOCUM (o segundo da série de quatro módulos previstos para este ano), dia 17 de abril. Ensinaram Waterson Salles, Jean Carlos Assis e Inar Brandão, com 35 participantes, na Igreja Metodista Congregacional de Belo Horizonte, bairro do Colégio Batista. É bom lembrar que os quatro módulos com a JOCUM-MG foram viabilizados graças a um investimento financeiro da AGRADH-MG na vida dos missionários de Belo Horizonte e Contagem. Thais escreveu dizendo que “Todos ficaram muito gratos pelo investimento dos graduados de Minas Gerais na vida e ministério deles”.

Dia 24 de abril, três LOCs:

Igreja Presbiteriana de Itu, SP
Igreja Presbiteriana de Itu, SP

(9º) Na Igreja Presbiteriana de Itu, SP, para 33 participantes, tendo como docentes Alexander Giovannetti, Libério Lino dos Santos e Cláudio Larieira.

(10º) Na Igreja Presbiteriana Central de Anápolis, GO, para 29 participantes, tendo como docentes Saulo Carvalho, Fário Motta e Sara Vieira (secretária executiva para o estado de Goiás).

Terceira Igreja Presbiteriana de Ji-Paraná, RO
Terceira Igreja Presbiteriana de Ji-Paraná, RO

(11º) O décimo primeiro LOC do mês foi realizado na Terceira Igreja Presbiteriana de Ji-Paraná, RO, para 29 participantes. Os docentes foram Eneide Indalécio (secretária executiva para o estado de Rondônia), Marcelo Ferreira e Margareth Ferreira.