No último dia 6 de março a Associação de Graduados do Haggai em MG (AGRADH-MG) realizou o I Encontro dos Graduados do Haggai em Minas Gerais 2010, na Sede Campestre da Igreja Batista Central de Belo Horizonte.

Grupo presente ao evento
Grupo presente ao evento

Foi um dia de muita confraternização e comunhão, onde a Secretária Executiva de Minas Gerais, Thaís Martins, e sua equipe puderam apresentar aos 18 participantes presentes toda a planilha de trabalho que vêm sendo realizado na sua gestão e também apresentar o planejamento realizado para o ano de 2010, tanto a nível regional quanto nacional.

Após uma breve meditação feita pelo graduado internacional Inar Brandão, outro graduado internacional, Leonardo Paulino, compartilhou um pouco do que Deus tem feito na sua vida e como o seminário internacional do Haggai em Maui foi um divisor de águas na sua vida.

Pastor Rozendo e família, com Thaís Profeta, secretária para Minas Genais
Pastor Rozendo e família, com Thaís Profeta, secretária para Minas Genais

Estava presente o pastor Rozendo e família, que percorreu 475 quilômetros de Resplendor a BH, especialmente para este encontro. Este graduado internacional faz um lindo trabalho em igrejas carentes chamado Semeando sobre Rodas.

Além da família do pastor Rozendo, sua esposa e dois filhos, também estavam presentes Gerson Trugilho, Wagner Inácio, pastor Ariotávio e Suzana, Alba, Ana Lúcia, Tatiana, Luiz Cavalcante e Sidney. Além das visitantes Cássia e Adriana.

Equipe da AGRADH-MG, disposta para o trabalho
Equipe da AGRADH-MG, disposta para o trabalho

Ao final do evento foi servido um almoço aos graduados e convidados, preparado com muito carinho pela equipe da cozinha. Participaram do evento 13 graduados e 5 convidados.

Os objetivos traçados para o evento foram plenamente atingidos, motivando os participantes a se envolverem cada vez mais com os eventos do Haggai, difundindo os LOCs e eventos nacionais, e motivando os participantes para a docência regional e nacional.

A equipe da AGRADH-MG brilhou com sua eficiência, dedicação e comprometimento com o evento. Os LOCs em BH e MG estão começando este ano tem muito trabalho pela frente. A equipe está muito comprometida com este ministério.

A secretaria executiva estadual de Minas Gerais está em boas mãos. ThaisMartins é bacharel em Administração pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduada em Marketing pelo Instituto de Educação Continuada – IEC PUC/MG. Trabalhou como auditora interna da Pif Paf Alimentos, tendo sido poroito anos executiva na multinacional PricewaterhouseCoopers e ADP. Thais é graduada em Teologia Ministerial pelo Seminário Cristo para as Nações, BH, em Liderança Avançada pelo Instituto Haggai Internacional em Maui,émembro da Igreja Batista Getsêmani em Belo HOrizonte, docente Local do Instituto Haggai na área de Liderança e Integridade, professora de Inglês para Missões no CPN, docente credenciada do curso Crown Finanças da Universidade da Família, intérprete consecutiva de missionários e pastores em Belo Horizonte, organizadora de eventos evangelísticos, sociais e profissionais desde 96.

Que Deus continue a abençoar e capacitar tanto a Thaís Martins como este grupos de irmãos para que muitos líderes cristãos sejam capacitados e motivados para o evangelismo em seu estado.