Com profundo pesar, recebemos e estamos transmitindo a má notícia de que Bienne Lamerique, de Porto Príncipe, foi uma das vítimas do terremoto do dia 12 de janeiro deste ano.

Emmanuel Dérivois, presidente da Associação de Graduados do Haggai no Haiti deu notícias de que está bem (foto de arquivo)
O escritório central do Instituto Haggai, em Atlanta,recebeu notícias da parte datesoureira da Associação de Graduados do Haiti, a graduada Marie-Carme Dérivois (Cingapura, 1990), que serve a Deus na Sociedade Bíblica do Haiti, em Porto Príncipe. Sua casa foi prejudicada e a comunicação está muito difícil. Seu esposo, o professor Pierre Michel Dérivois, participou do treinamento internacional em Cingapura, 2002, juntamente com Bienne Lamerique. Foi ela quem transmitiu para o escritório central do Haggai o falecimento do pastor Bienne.
Além de sua formação teológica, Bienne Lamerique tinha dois mestrados, um em psicologia e outro em desenvolvimento. Ele era um graduado muito ativo na Associação do Haiti. Ele também ministrava como pastor da Eglise Baptiste Salos Delmas, além de clinicar em seu consultório. A família Haggai está orandopor sua esposa Marjorie e por seus três filhos.
Ao mesmo tempo que Marie falou a sobre o falecimento de Bienne Lamerique, ela também passou a gratanotícia de que o presidente daAssociação de Graduados do Instituto Haggai do Haiti, Emmanuel Dérivois, está vivo, apesar de ter sofrido a perda da casa de sua mãe e do prédio de seu escritório. Ele trabalha para o serviço social do governo e participou do treinamento do Haggai internacional em Cingapura, em 1995.
