Evento encerrado
 
 
Caso ou compro uma bicicleta?

Conteúdo

No contexto da igreja, temos tantos projetos que gostaríamos de realizar, mas não dá pra abraçar o mundo, não é verdade? Assim como na vida pessoal, na vida da igreja também temos que decidir se a gente "casa ou compra uma bicicleta".

Quando começamos a pensar nos planos para o próximo ano, para nossos ministérios e para a comunidade como um todo, surgem algumas perguntas fundamentais a serem respondidas pelos líderes: Que projetos pretendemos desenvolver? Dentre tantas ideias, quais são os melhores projetos para colocar em prática? Quais critérios usaremos para escolher o que dá e o que não dá pra fazer? Como definiremos o que fazer primeiro e o que fazer depois?

Neste mini-curso vamos discutir a importância de identificar potenciais projetos e, a partir da estratégia da nossa organização, estabelecer quais os passos necessários para avaliar, comparar, selecionar e priorizar as melhores ideias.

Professor

Claudio Larieira. Pós-doutor pela Universidade de Lisboa e Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV. Mestre em Engenharia de Computação pelo IPT/SP e Bacharel em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor do Departamento de Tecnologia e Ciência da Dados da EAESP/FGV e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Desde 2001 leciona em cursos de graduação, pós-graduação, MBA e Mestrado em instituições renomadas (FGV, FIA, IBMEC, Fundação Dom Cabral, Insper, IPT e Mackenzie). Consultor em gestão de projetos e gestão de processos, com mais de 30 anos de experiência em empresas de grande porte. Membro da Igreja Batista do Morumbi em São Paulo. Graduado do Instituto Haggai Internacional em Maui, EUA (2005). É docente do Haggai Brasil desde 2006 nas áreas de Liderança e Metas, e coordenador do curso de Gestão Estratégica de Ministérios. Casado com Kátia há 30 anos, pai da Letícia e do Leonardo.

Exclusivo e Gratuito para Parceiros

Preparamos este mini-curso exclusivamente para os Parceiros do Haggai, em gratidão pela sua fidelidade e generosidade em sustentar o ministério do Haggai Brasil

O curso será transmitido ao vivo direto do Centro de Treinamento, com todos as ferramentas disponíveis na nossa plataforma virtual para uma participação dinâmica da turma e bate-papo com o professor. 

Se não puder participar ao vivo, as aulas serão gravadas e estarão disponíveis futuramente para os Parceiros. 

 

Programação

SÁBADO, 27 de AGOSTO

09:30 - Aula 1
10:15 - Intervalo
10:30 - Aula 2
11:15 - Bate-papo livre com o professor

Inscrição e Sorteio

Para participar do curso ao vivo você precisa:

  • Ser um Parceiro do Haggai Brasil ativo em suas contribuições.
  • Fazer sua inscrição aqui no site. 

O curso é gratuito, mas você precisa se inscrever para ter acesso à plataforma virtual. Enviaremos as devidas orientações de acesso para os Parceiros inscritos no evento.

Durante o curso faremos um sorteio de bolsa de estudos para outros cursos virtuais de 2022 com quem estiver conectado ao vivo. Não perca!

Qualidade de vídeo e áudio

As aulas são transmitidas direto do Centro de Treinamento Haggai com qualidade profissional de vídeo e áudio. Veja um exemplo abaixo.

 
 
IMPORTANTE – Não é permitida a gravação, retransmissão ou exibição pública das aulas. As inscrições são individuais, para usufruto pessoal.