Evento encerrado
 
 
Tudo Vai Ser Diferente

Conteúdo

Toda virada de ano é uma oportunidade de repensar. Nesse tempo de fechar um ciclo e começar outro é oportuno ter novos sonhos, projetos e fazer promessas. Mas por que será que muitos desses sonhos não passam do primeiro feriado do ano? O que acontece no dia a dia que faz com que as promessas de “tudo vai ser diferente” fiquem para trás, e o novo normal fique bem parecido com o antigo normal?

Saiba que é possível ter atitudes práticas que nos levem a realmente mudar nossa vida, ou uma determinada área dela. Nesse mini-curso vamos fazer uma breve leitura do livro de Neemias e perceber como podemos encontrar a motivação correta, identificar o que realmente faz nosso coração doer, entregar essa dor nas mãos dAquele que pode mudar realidades, planejar e tomar decisões que nos levem a uma mudança de verdade.

Professor

Fernando Lino. Bacharel em Processamento de Dados pela FEMA, Bacharel em Teologia pela UMESP, MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores pela FGV. É Diretor Geral da KERIX, Gerente de Projetos Ágeis e Especialista em SAP. Atua como consultor desde 2000 em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Atuou como plantador da Igreja Metodista Paiquerê em Valinhos, SP. Graduado em Liderança Avançada pelo Haggai Brasil em Águas de Lindóia (2009). Fez o Workshop de Docentes em Águas de Lindóia (2012). É Docente Nacional na área de Visão, Metas e Gestão de Projetos. Membro do Conselho do Haggai Brasil. Casado com Neiva, pai de Matheus, Victória, Sophia e Fernanda, e avô do Melqui.

Exclusivo e Gratuito para Parceiros

Preparamos este mini-curso exclusivamente para os Parceiros do Haggai, em gratidão pela sua fidelidade e generosidade em sustentar o ministério do Haggai Brasil

O curso será transmitido ao vivo direto do Centro de Treinamento, com todos as ferramentas disponíveis na nossa plataforma virtual para uma participação dinâmica da turma e bate-papo com o professor. 

Se não puder participar ao vivo, as aulas serão gravadas e estarão disponíveis futuramente para os Parceiros. 

 

Programação

SEGUNDA, 21 DE FEVEREIRO

20:00 - Aula 1
20:45 - Intervalo
21:00 - Aula 2
21:45 - Bate-papo livre com o professor

Inscrição e Sorteio

Para participar do curso ao vivo você precisa:

  • Ser um Parceiro do Haggai Brasil ativo em suas contribuições.
  • Fazer sua inscrição aqui no site. 

O curso é gratuito, mas você precisa se inscrever para ter acesso à plataforma virtual. Enviaremos as devidas orientações de acesso para os Parceiros inscritos no evento.

Durante o curso faremos um sorteio de bolsa de estudos para outros cursos virtuais de 2022 com quem estiver conectado ao vivo. Não perca!

Qualidade de vídeo e áudio

As aulas são transmitidas direto do Centro de Treinamento Haggai com qualidade profissional de vídeo e áudio. Veja um exemplo abaixo.

 
 
IMPORTANTE – Não é permitida a gravação, retransmissão ou exibição pública das aulas. As inscrições são individuais, para usufruto pessoal.
 

Termos de Inscrição