Evento Cancelado: CORONAVÍRUS
 
Por que fazer Liderança Avançada no Haggai?Instituto Haggai do Brasil
 

Subsidiado pelos Parceiros do Haggai Brasil

Este curso é oferecido a um preço mais acessível graças a doações de brasileiros que mensalmente sustentam este ministério e acreditam na missão do Haggai de impulsionar o evangelismo em nosso país através de cursos como este.

 

O Seminário Nacional de Liderança Avançada é o curso internacional do Haggai, que já treinou líderes de 189 países do mundo. Com ênfase nas áreas de Liderança e Evangelismo, este curso têm o objetivo de:

  • Renovar o compromisso de profissionais cristãos, pastores e obreiros em depender do Eterno.
  • Oferecer ferramentas para que o líder cristão seja um agente eficaz do Reino de Deus em seu contexto profissional e ministerial, fazendo diferença na sociedade em nome de Jesus.

Afirmamos com convicção nossa ênfase missionária, pois motivamos os participantes a evangelizarem o nosso próprio povo. Isto é feito em todos os Seminários Nacionais do Haggai ao redor do mundo. As vagas são divididas entre profissionais cristãos (60%) e pastores (40%), enfatizando assim a importância da influência cristã no mercado de trabalho, que é o campo missionário propriamente dito.

Conteúdo

Esse curso cumpre as exigências de currículo, carga horária, docência, metodologia e padrões de excelência do Haggai Internacional, sendo reconhecido e certificado pelo mesmo.

O Corpo Docente é formado por professores nacionais e internacionais do Haggai, os quais ministram as seguintes matérias:

  • Liderança Eficaz
  • Visão, Alvos e Gestão de Projetos
  • Integridade e Prestação de Contas
  • Prioridades e a Família do Líder
  • Evangelismo e Discipulado
  • Criatividade no Evangelismo
  • Finanças e Captação de Recursos
  • Projeto: cada participante desenvolve durante o curso um projeto pessoal para evangelismo em sua área de atuação.

Pré-requisitos

Perfil

  • Ter, no mínimo, 25 anos de idade.
  • Ser nascido de novo em Cristo e membro de igreja evangélica.
  • Ser altamente recomendado pelo seu pastor e um outro líder cristão.
  • Ter um mínimo de experiência profissional ou ministerial.
  • Evidenciar um bom caráter e ser respeitável na sociedade e na igreja.

100% de Frequência e Pontualidade

Por determinação do Haggai Internacional, o curso precisa ser frequentado em sua totalidade para o recebimento do certificado internacional. O participante se compromete em chegar e sair pontualmente nos dias e horários estipulados. 

Garantia de Permanência

Somos extremamente rigorosos com a diretriz internacional de frequência e pontualidade. Assim, ao chegar atrasado ou faltar em qualquer atividade do curso, o líder será convidado a se retirar. Por favor, verifique sua agenda profissional, ministerial e familiar com antecedência para garantir sua permanência no curso.

 

Processo de seleção

  1. Preencher o formulário de inscrição online (link ao final desta página)
  2. O formulário tem 3 passos: (1) Dados cadastrais; (2) Descrição da formação acadêmica, experiência profissional e ministerial; e indicação do nome/e-mail de 2 pessoas que possam recomendar o candidato; (3) Opção de hospedagem e forma de pagamento.
  3. Ao receber a inscrição, o Haggai envia um e-mail para as 2 pessoas indicadas no formulário, solicitando a recomendação.
  4. Somente após receber as duas recomendações e analisar as informações preenchidas no formulário de inscrição, o Haggai envia um e-mail aprovando o candidato e emitindo o pagamento.

Detalhes

PÚBLICO-ALVO

Profissionais evangélicos de todas as áreas de atuação, pastores e obreiros. O candidato deve ter, no mínimo, 25 anos, segundo grau completo (desejável) e ser recomendado pelo seu pastor e mais um líder cristão.

DATA

30 Outubro a 03 Novembro (sexta a terça)
INÍCIO: Sexta-feira, 30/Outubro às 19:30 com recepção e aula inaugural.

TÉRMINO: Terça-feira, 03/Novembro às 21:30 com a formatura. Quem estiver hospedado no hotel pode sair no dia seguinte após o café da manhã.

LOCAL

R. Herman Huscher, 670
Vila Formosa
Blumenau - SC, 89023-000
Telefone: (47) 3513-3200
 
 
 
 
 
 
 
Vídeos Relacionados