Evento encerrado
 
 

Um dos maiores desafios do brasileiro é organizar suas finanças. Essa dificuldade se deve ao fato de não termos aprendido a lidar com o assunto em momento nenhum da nossa formação. Atualmente, a quantidade de informação é tão vasta que chega a confundir a mente de quem busca apenas um caminho a seguir. Se você se identificou com essa situação, esse curso é para você.

Aprenda de forma prática e simples a criar uma rotina e dar os primeiros passos na direção da organização e planejamento financeiro. Entenda os princípios da Palavra que embasam e norteiam o que Deus espera de nós nesse aspecto de nossas vidas.

Vamos passar o dia juntos trabalhando de forma prática:

  • Como montar seu orçamento mensal e anual.
  • Ferramentas que te ajudam a visualizar sua situação financeira.
  • Analisar suas despesas e quanto você precisa separar para cada área da sua vida.
  • Entender melhor em quê o seu dinheiro está sendo gasto e o quanto poderia ser economizado.
  • Guardando recursos para os dias ruins: desemprego, mudanças na economia, problemas de saúde, outras emergências, etc.
  • Reservando dinheiro para alvos maiores: compra de bens, imóveis, viagens, investimentos, aposentadoria, etc.
  • A importância de sair das dívidas através de um planejamento sério diante de Deus. Dicas e sugestões para negociar dívidas.

Não deixe de ver os vídeos da série Dívidas: um problema com solução com a Kellyn Santos, que estão disponíveis para os Parceiros do Haggai


 

Docente

Kellyn Silvana dos Santos. Bacharel em Administração de Empresas pela PUC - Campinas, com MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão Financeira Avançada pela UNIP em 2013 e 2014. Profissionalmente, atuou por 11 anos como sócia-proprietária de duas empresas no ramo de segurança patrimonial e assistência técnica especializada, desempenhando a função de Gestora Financeira, Supervisora de RH e Supervisora do Departamento Fiscal. Por oito anos foi administradora de eventos no Instituto Haggai do Brasil. Durante dois anos foi Gerente Financeira/Administrativa da empresa Techlub, distribuidora da marca francesa Motul de óleos lubrificantes. Atualmente é proprietária da empresa Cash Assessoria Administrativa e Financeira. Ministra palestras e seminários sobre Educação Financeira. Graduada pelo Instituto Haggai do Brasil em Liderança Avançada em 2010. Docente Nacional do Haggai na área de Finanças Pessoais. Membro da Família da Fé Church, onde coordena o curso de Liderança e ministra aulas na Escola Bíblica Dominical. Tem uma filha jovem, Bianca.

 
 

Local do curso

Rua Jaime Sequier, 491
Parque Taquaral
13087-140 - Campinas, SP