Evento encerrado
 
 

Olá gente boa!

Estarei em Curitiba na 5ª feira, dia 29 de novembro às 20h para uma palestra sobre "Liderança Eficaz e o Desenvolvimento das Pessoas", desenvolvendo esse tema tanto da perspectiva profissional quanto da cosmovisão cristã. 

Os valores arrecadados com as inscrições ajudarão a subsidiar um Projeto Social de Treinamento que o Haggai promoverá em Lábrea, AM de 4 a 13 de Julho de 2019, visando alcançar 70 líderes, profissionais, pastores e plantadores de igreja, que servem em comunidades ao longo do Rio Purus. Cada líder em Lábrea custará R$ 570,00. Custo total do projeto é 40 mil reais. 

Durante a palestra também falaremos dos cursos que o Haggai oferece para servir os lideres cristãos brasileiros, e as oportunidades para você participar em 2019.

Será uma noite muito proveitosa. Convide seus amigos. Aguardo você!

Ebenézer Bittencourt
Diretor Executivo do Haggai Brasil
 

Ebenézer Bittencourt. Diretor Executivo do Instituto Haggai do Brasil desde 2001. Bacharel em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida em Atibaia, SP. Mestre em Divindade pela Universidade Internacional de Columbia, EUA. Pastor, palestrante e administrador cristão, há mais de 40 anos. Pastoreou nas cidades de Atibaia (SP), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP). Atuou como consultor de empresas nas áreas de Liderança, Desenvolvimento de Equipes Sinérgicas, Planejamento de Vida e Carreira, Aconselhamento Profissional. Autor dos livros "Qual é o Nosso Negócio?", "O Poder que nos Move" e "Jesus Chorou e Eu Também". Membro da Igreja Batista Fonte em Campinas. Graduado do Instituto Haggai Internacional em Maui (1996) e Docente Nacional do Haggai Brasil em diversos cursos sobre Liderança, Igreja, Discipulado, Finanças, Pregação e Ensino. Casado com Marta há 41 anos e pai de três filhos adultos.

Entrada da Igreja Rogate
Entrada da Igreja Rogate

 
 

Local do curso

Igreja Rogate
Estrada de Santa Cândida, 941
Santa Cândida