Evento encerrado
 
 

Gente boa!

Esse curso está baseado na filosofia de ministério que sigo e no material que tenho usado no discipulado durante os últimos 40 anos. Quero compartilhar, de coração para coração, o que Deus me ensinou e que pode ser útil para você.

Ebenézer Bittencourt
Diretor Executivo do Haggai Brasil

Conteúdo

Realmente acredito que esse curso pode ser transformador tanto para você como para todas pessoas a quem você vai ministrar no futuro. Estudaremos o seguinte:

  • Como começar um discipulado? Como escolher alguém para um dos 2 níveis de discipulado? Critérios e processo.
  • Como terminar um discipulado sem deixar mágoas? Critérios e processo.
  • Uma teologia inicial para o discipulado.
  • Como fazer o encontro de discipulado ter mais poder transformacional?
  • Como fazer perguntas de descoberta para estimular o discípulo a aprender diretamente da Palavra de Deus, descobrindo em primeira mão a mensagem de Deus para sua vida particular?
  • Como fazer as aplicações na vida para instigar o discípulo a obedecer, tendo auto-motivação para colocar os princípios bíblicos em prática?
  • 25 Lições de discipulado. 

Material

Participante recebe 1 Manual do Discipulador e 2 Livros do Aluno para poder começar a discipular duas pessoas imediatamente depois do curso. 

Local

A Igreja Batista Às Nações em Campo Grande, MS está localizada na Rua Américo Brasiliense, 1275 - Vila Almeida em Campo Grande. O local tem ar condicionado, projeção no telão num ambiente ideal para o curso. Cafezinhos simples serão oferecidos nos intervalos, mas não o almoço. 

CRIANÇAS - Para esse curso não ofeceremos qualquer serviço de apoio e cuidado para crianças. NÃO TRAZER os filhos, por favor. 

Por favor, leia atentamente as informações abaixo sobre localização, horário de chegada e saída, custo, forma de pagamento, política de cancelamento, etc.

ATENÇÃO

ESSE MESMO CURSO ESTARÁ SENDO OFERECIDO EM PONTA PORÃ NA SEXTA-FEIRA, DIA 7 DE SETEMBRO.
CLIQUE AQUI PARA VER AS
INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO EM PONTA PORÃ

 
 
 

Local do curso

Igreja Batista Às Nações
Rua Américo Brasiliense, 1275
Vila Almeida
Campo Grande - MS.