Evento encerrado
 
 

Gente boa!

Esse curso está baseado na filosofia de ministério que sigo e no material que tenho usado no discipulado durante os últimos 40 anos. Quero compartilhar, de coração para coração, o que Deus me ensinou e que pode ser útil para você.

Ebenézer Bittencourt
Diretor Executivo do Haggai Brasil

Conteúdo

Realmente acredito que esse curso pode ser transformador tanto para você como para todas pessoas a quem você vai ministrar no futuro. Estudaremos o seguinte:

  • Quais são os níveis de discipulado? Como começar um discipulado? Critérios para escolha de um discípulo? Como começar o discipulado? Como terminar um discipulado sem deixar mágoas?
  • Qual foi a teologia e a prática de Jesus para o discipulado? Como fazer o encontro de discipulado ter mais poder transformacional?
  • Como fazer perguntas de descoberta para estimular o discípulo a aprender diretamente da Bíblia, descobrindo em primeira mão a mensagem de Deus para sua vida particular?
  • Como fazer as aplicações na vida para instigar o discípulo a obedecer, tendo motivação pessoal para seguir as Escrituras?
  • 25 Lições de discipulado.

Materiais

Cada participante recebe um KIT que contém 1 Manual do Discipulador e 1 Caderno do Discípulo com possibiildiade de começar a discipular logo após o curso. 

Inscrição

Inscrições online estão encerradas. Você pode se inscrever na secretaria da Primeira Igreja Batista em Ji-Paraná

Por favor, leia atentamente as informações abaixo sobre localização, horário de chegada e saída, custo, forma de pagamento, política de cancelamento, etc.

 

Pra quem este curso é indicado?

Cristãos evangélicos que queiram se envolver em discipular. O curso é ABERTO para todos os cristãos que querem aprender como ministrar na vida dos outros. Não está restrito a líderes de célula, obreiros, etc.
 

Termos de Inscrição