Evento encerrado
 
 

O Haggai deseja ajudá-lo a "Transformar Seus Sonhos em Projetos de Deus" e por isso o incentiva a fazer projetos concretos sobre como usar sua influência, recursos, habilidade de mobilização de voluntários e captação de recursos para melhor atingir os propósitos de Deus aqui nessa terra. 

O curso de Gestão de Projetos Ministeriais tem por objetivo ajudá-lo a elaborar ou revisar, passo a passo, com sintonia fina, algum projeto que Deus tem colocado em seu coração de maneira alinhada à estratégia do seu ministério. 

Serão abordadas questões estratégicas fundamentais como visão e missão, mas a ênfase será dada nas decisões que envolvem a definição e planejamento de projetos, como escopo, prazos, custos, riscos. A metodologia do curso vai obrigá-lo não somente a pensar de maneira estratégica, mas também a escrever com pragmatismo o seu projeto, de modo a garantir que ele não só saia do papel mas também possa ter continuidade.

Gerenciar projetos traz desafios que líderes de ministérios enfrentam em seus cotidianos frequentemente, e este curso quer proporcionar conhecimentos, técnicas e ferramentas para ajudá-lo a vencer estes desafios e ter bom êxito nos sonhos e propósitos que Deus colocou no seu coração para realizar. 

Docente

Claudio Luis Carvalho Larieira. Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, Mestre em Engenharia de Computação pelo IPT/SP e Bacharel em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor do Departamento de Tecnologia e Ciência da Dados da EAESP/FGV, do Mestrado Profissional em Engenharia de Computação do IPT/SP e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Desde 2001 leciona em cursos de graduação, pós-graduação, MBA e Mestrado em instituições renomadas (FGV, FIA, IBMEC, Fundação Dom Cabral, Insper e Mackenzie). Consultor em gestão de projetos e gestão de processos, com mais de 30 anos de experiência em empresas de grande porte. Membro da Igreja Batista do Morumbi em São Paulo. Graduado do Instituto Haggai Internacional em Maui, EUA (2005). É docente do Haggai Brasil desde 2006 nas áreas de Liderança e Metas, além de coordenador do curso de Gestão de Projetos Ministeriais. Casado com Kátia há 26 anos, pai da Letícia e do Leonardo.