Evento encerrado
 
 

Gente boa!

Esse curso está baseado na filosofia de ministério que sigo e no material que tenho usado no discipulado durante os últimos 40 anos. Quero compartilhar, de coração para coração, o que Deus me ensinou e que pode ser útil para você.

Ebenézer Bittencourt
Diretor Executivo do Haggai Brasil

Conteúdo

Realmente acredito que esse curso pode ser transformador tanto para você como para todas pessoas a quem você vai ministrar no futuro. Estudaremos o seguinte:

  • Como começar um discipulado? Como escolher alguém para um dos 2 níveis de discipulado? Critérios e processo.
  • Como terminar um discipulado sem deixar mágoas? Critérios e processo.
  • Uma teologia inicial para o discipulado.
  • Como fazer o encontro de discipulado ter mais poder transformacional?
  • Como fazer perguntas de descoberta para estimular o discípulo a aprender diretamente da Palavra de Deus, descobrindo em primeira mão a mensagem de Deus para sua vida particular?
  • Como fazer as aplicações na vida para instigar o discípulo a obedecer, tendo auto-motivação?
  • 30 Lições de discipulado.

Hospedagem (3 opções)

Todas as atividades do curso e todas as refeições são no Centro de Treinamento Haggai. Providenciaremos carona para quem ficar no STBI ou Hotel Taquaral. Você também pode optar pela inscrição sem hospedagem.

Opção 1 - Centro de Treinamento Haggai (CTH)

Quartos quádruplos no local do evento, com beliches de qualidade, iluminação em cada cama, roupa de cama e banho, armários individuais, banheiro privativo e ar condicionado split (quente/frio).

Opção 2 - Seminário Teológico Batista Independente (STBI)

Localizado a 2 minutos do CTH. Quartos duplos (masculinos ou femininos), com roupa de cama e banho, ventilador de teto. Os banheiros são coletivos no corredor da ala masculina e feminina.

Opção 3 - Hotel Taquaral

Localizado a 1 minuto do CTH. Suítes com banheiro privativo, para casais ou ocupação single, roupa de cama e banho, TV e ar condicionado split.

Por favor, leia atentamente as informações abaixo sobre localização, horário de chegada e saída, custo, forma de pagamento, política de cancelamento, etc.

 
 

Local do curso

Rua Jaime Sequier, 491
Parque Taquaral
13087-140 - Campinas, SP

Aproximadamente a 40 min do aeroporto de Viracopos e 20 min da rodoviária de Campinas. Você pode pegar um taxi ou Uber até o Haggai.