Evento encerrado
 
 

Gente boa!

Esse curso está baseado na filosofia de ministério que sigo e no material que tenho usado no discipulado durante os últimos 40 anos. Quero compartilhar, de coração para coração, o que Deus me ensinou e que pode ser útli para você. 

Conteúdo

Realmente acredito que esse curso pode ser transformador tanto para você como para todas pessoas a quem você vai ministrar no futuro. Estudaremos o seguinte:

  • Como começar um discipulado? Como escolher alguém para um dos 2 níveis de discipulado? Critérios e processo. 
  • Como terminar um discipulado sem deixar mágoas? Critérios e processo. 
  • Uma teologia inicial para o discipulado. 
  • Como fazer o encontro de discipulado ter mais poder transformacional?
  • Como fazer perguntas de descoberta para estimular o discípulo a aprender diretamente da Palavra de Deus, descobrindo em primeira mão a mensagem de Deus para sua vida particular?
  • Como fazer as aplicações na vida para instigar o discípulo a obedecer, tendo auto-motivação?
  • 30 Lições de discipulado. 

Hospedagem

O Centro de Treinamento Haggai (CTH), após meses de reconstrução, foi adaptado para acomodar os nossos principais cursos. Temos uma sala de aula para 32 pessoas, quartos para hospedar 20 participantes, refeitório, área de convivência, piscina e churrasqueira.

Os quartos são quádruplos, masculinos e femininos, com 2 beliches, iluminação e tomadas individuais, roupa de cama e banho, armários individuais, banheiro privativo e ar condicionado (quente/frio).

O Seminário Teológico Batista Independente (STBI) complementa a hospedagem para o curso. Localizado a apenas 2 minutos de carro do CTH, oferece quartos duplos e single, roupa de cama e banho, com ventilador de teto. A ala masculina tem um banheiro coletivo no corredor, e a ala feminina também.

 

 

 

 

 

 

Todas as atividades do curso e todas as refeições serão no Centro de Treinamento Haggai. Providenciaremos carona entre os dois locais para quem estiver hospedado no STBI.

Estamos oferecendo também a inscrição Sem Hospedagem para este curso. O participante se compromete a chegar ao evento e sair nos horários estipulados.

 

 

 

 

 

 

Precisa vir um dia antes?

Se você vai viajar muitas horas, seja de carro, ônibus ou avião, recomendamos chegar na noite anterior para estar descansado no primeiro dia de curso, que é bastante intensivo. Você tem duas opções: fazer reserva em um hotel de Campinas de sua preferência, ou no Seminário Teológico Batista Independente, que fica a 2 min do Haggai (contate com antecedência).

  • Seminário Teológico Batista Independente
    (19) 3324-2699
    Horário de atendimento:
    Segunda a Quinta: das 13h às 21h / Sexta: das 8h às 17h
    stbi@cibi.org.br
    Contato: Jéssica / Isaac
     
  • Procurar Hotéis Próximos
    Centro de Treinamento Haggai fica em Campinas, SP
    Rua Jaime Sequier, 491
    Parque Taquaral - 13087-140
    trivago.com.br

Por favor, leia atentamente as informações abaixo sobre localização, horário de chegada e saída, custo, forma de pagamento, política de cancelamento, etc.

 
 

Local do curso

Rua Jaime Sequier, 491
Parque Taquaral
13087-140 - Campinas, SP

Aproximadamente a 40 min do aeroporto de Viracopos e 20 min da rodoviária de Campinas. Você pode pegar um taxi ou Uber até o Haggai.