Evento encerrado
 
 

Gente boa!

Esse curso está baseado na filosofia de ministério que sigo e no material que tenho usado no discipulado durante os últimos 40 anos. Quero compartilhar, de coração para coração, o que Deus me ensinou e que pode ser útli para você. 

Conteúdo

Realmente acredito que esse curso pode ser transformador tanto para você como para todas pessoas a quem você vai ministrar no futuro. Estudaremos o seguinte:

  • Como começar um discipulado? Como escolher alguém para um dos 2 níveis de discipulado? Critérios e processo. 
  • Como terminar um discipulado sem deixar mágoas? Critérios e processo. 
  • Uma teologia inicial para o discipulado. 
  • Como fazer o encontro de discipulado ter mais poder transformacional?
  • Como fazer perguntas de descoberta para estimular o discípulo a aprender diretamente da Palavra de Deus, descobrindo em primeira mão a mensagem de Deus para sua vida particular?
  • Como fazer as aplicações na vida para instigar o discípulo a obedecer, tendo auto-motivação?
  • 30 Lições de discipulado. 

Hospedagem

Pela graça de Deus, após meses de reconstrução, a sede do Haggai em Campinas foi adaptada para acomodar todos os nossos treinamentos.

O novo Centro de Treinamento Haggai (CTH) inclui sala de aula para 32 pessoas, 5 quartos para hospedar 20 participantes, refeitório, área de convivência, piscina e churrasqueira.

Os quartos são quádruplos femininos/masculinos, com 2 beliches com iluminação e tomadas individuais, incluindo roupa de cama e banho, banheiro privativo, armários individuais, ar condicionado (quente/frio).

A hospedagem neste evento é cortesia, pois é subsidiada pelos conselheiros e mantenedores deste ministério.

Também temos a opção de hospedagem no Seminário Teológico Batista Independente (STBI) (ver mapa), localizado a apenas 2 minutos de carro do nosso Centro de Treinamento. São quartos masculinos e femininos, com beliches e banheiro coletivo no corredor. Todas as atividades do curso e todas as refeições serão no Haggai, sendo apenas a hospedagem no seminário. Providenciaremos traslado/carona entre os dois locais.

Estamos oferecendo também a inscrição Sem Hospedagem para este curso. O participante se compromete a chegar ao evento e sair nos horários estipulados.

Por favor, leia atentamente as informações abaixo sobre localização, horário de chegada e saída, custo, forma de pagamento, política de cancelamento, etc.

 

Pra quem este curso é indicado?

Cristãos maduros que queiram se envolver em discipular outros líderes ou novos convertidos.
 

Termos de Inscrição