Acordo Ministerial
Para começar, vamos verificar as diretrizes necessárias
para agendar uma Jornada de Estudos na sua igreja.
para agendar uma Jornada de Estudos na sua igreja.
- Contato: Eu sou o responsável por este evento e com quem o Haggai se comunicará durante o processo.
- Agendamento: Já temos data e local definidos para o evento.
- Finanças: Pagaremos o valor de R$ 3.500,00 para 35 participantes até 30 dias antes do evento. Estamos cientes que se passar de 35, pagaremos R$ 100,00 por pessoa adicional.
- Viagem: Cobriremos as despesas de viagem e hospedagem dos docentes (caso necessário).
- Refeições: Providenciaremos alimentação para os docentes durante o evento. Para os participantes, indicaremos um local próximo ou ofereceremos na igreja mesmo.
- Cafezinhos: Providenciaremos cafezinhos para os participantes nos intervalos.
- Material: Informaremos o número de participantes 30 dias antes do evento para envio do material sem custo. Após esta data, haverá custo extra de envio.
- Mudança: Se precisarmos mudar a data do evento, comunicarei o Haggai com 15 dias de antecedência por e-mail para que haja tempo hábil de reorganizar os detalhes. Caso não cumpra este prazo, estamos cientes que será cobrada uma taxa administrativa de R$ 120,00.
- Cancelamento: Se precisarmos cancelar o evento, estamos cientes que o Haggai devolverá os valores pagos, exceto uma taxa administrativa de R$ 120,00.
- Propriedade Intelectual: Não iremos reproduzir, total ou parcialmente, os materiais fornecidos pelo Haggai Brasil.