Membros da Capela do Calvário de São Vicente, SP, os graduados Luciana Rovaris Nappi Rocha (Maui, 2011) e seu esposo Rivelino Rocha (Águas de Lindóia, 2012) são proprietários de uma escola de línguas, que é utilizada para semear o evangelho por meio do inglês. Até o mês de outubro de 2012, os dois treinaram 100 líderes. Veja a notícia desse treinamento de 100 líderes.

Luciana ministrando curso para treinamento de líderes
Luciana ministrando curso para treinamento de líderes

Após ter cumprido com seu compromisso com o Haggai de treinar 100 líderes em outubro de 2012, Luciana não parou e realizou mais cinco treinametos em dezembro do mesmo ano. Seu objetivo: multiplicar a visão da liderança para o evangelismo pátrio, visão esta que move o Instituto Haggai.

Todos os cinco últimos seminários aconteceram no mês de dezembro na região de São Vicente, ensinando matérias como visão, missão, alvos, disciplina e mandato evangelístico aos participantes. Ao falar em alvos, ela relata que compartilhou também seus alvos pessoais e na aula sobre mandato evangelístico ela encorajou as pessoas a desenvolverem sua espiritualidade.

Uma das turmas recebendo o treinamento
Uma das turmas recebendo o treinamento

Dos cinco seminários, três foram dirigidos quase exclusivamente a pessoas não evangélicas. A seguir, a relação de cada um:

  • Dia 06 – Luciana ministrou na cidade de Cubatão, na Igreja Assembléia de Deus Nova Vida, para 40 líderes evangélicos.
  • Dia 07 – Ela ministrou para 28 alunos de sua escola de línguas, sendo 8 evangélicos e 20 não-evangélicos.
  • Dia 14 – Ensinou novamente para 29 alunos da sua escola de línguas, sendo 7 cristãos e 22 não-cristãos.
  • Dia 18 – Novamente, para 29 pessoas da escola de línguas, sendo 11 evangélicos e 18 não-evangélicos.
  • Dia 22 – Este último curso de dezembro de 2012 foi ministrado para 27 líderes cristãos na igreja Capela do Calvário de São Vicente

Material apostilado: Fundamentos de Liderança - A Guinada
Material apostilado: Fundamentos de Liderança - A Guinada

Com a promoção destes cinco seminários em dezembro de 2013, além dos 100 treinados em outubro, Luciana treinou mais 153 líderes, sendo 93 evangélicos e 60 não evangélicos.