Maurício Cunha, diretor executivo do CADI Brasil, graduado e docente internacional do Instituto Haggai do Brasil, recebeu convite para ensinar na Eastern University, universidade cristã da Pensilvânia. O convite é para junho de 2013, quando ministrará por uma semana em Honduras, no curso de mestrado para líderes de diversos países da América Latina, sobre Desenvolvimento Comunitário e Desenvolvimento Econômico. 

Maurício Cunha
Maurício Cunha

Foi assim que Maurício comunicou a notícia aos amigos de seu mailing pessoal: Glória a Deus! Confirmada minha contratação como professor da Eastern University (Universidade cristã dos Estados Unidos). Minha primeira turma de alunos líderes latino-americanos: Honduras, junho de 2013!

Maurício e esposa no Haggai, ao lado de Ebenézer e Marta
Maurício e esposa no Haggai, ao lado de Ebenézer e Marta

Vejam a seguir tradução livre da carta-convite de contratação de nosso graduado para essa nova etapa em sua vida:

Março, dia 13 de 2013
Maurício Cunha

Prezado Maurício:

Tenho o prazer de lhe informar que sua aplicação para a posição de instrutor adjunto foi aprovada e que estou feliz por lhe dar as boas-vindas como instrutor adjunto da Campolo College of Graduate and Professional Studies da Eastern University. É sempre emocionante falar com graduados de nossa instituição de ensino. Invariavelmente, eles atestam em favor dos professores em seu aprendizado e eles o fazem com alta estima. Que Deus possa abençoá-lo em sua decisão de aceitar o desafio de ensinar junto à Eastern University.

Novamente, seja bem-vindo. Obrigado antecipadamente por seu intelecto, experiência e insight que você trará para as lidas de nossos alunos.

Com apreciação,

Debra Heath-Thornton, Ed.D.
Diretora Executiva