Regina de Souza Figueiredo (Maui, 2013), residente em Aracruz, ES, é casada com o pastor José Carlos Figueiredo e mãe de três filhos.  Eles pastoreiam a Igreja Batista Independente Betel. Após seu retorno do treinamento internacional, a evangelista Regina deixa seu testemunho sobre o que Deus falou ao seu coração em Maui:

Regina de Souza Figueiredo em Maui
Regina de Souza Figueiredo em Maui

Aloha, queridos irmãos!

Sou professora de Inglês e Português para estrangeiros há mais de 20 anos. Sou natural do Rio de Janeiro, porém resido no estado do Espírito Santo há 17 anos, estado no qual o Senhor me enviou juntamente com meu esposo e filhos para um trabalho missionário em Guarapari. Meu esposo é pastor há 25 anos e tenho o grande privilégio e alegria em ajudá-lo como evangelista, além de realizar várias outras atividades no Reino de Deus. Atualmente pastoreamos uma igreja próspera e abençoada na cidade de Aracruz.

Regina com sua turma
Regina com sua turma

Participar do Seminário de Liderança Avançada em Maui, sem sombra de dúvida, foi um riquíssimo presente do Senhor para a minha vida. Há algum tempo orava para que Ele direcionasse meu ministério de uma forma diferente que, na verdade, nem eu mesma tinha ideia de como seria. Foi justamente quando o Senhor me respondeu poderosamente. O Haggai impactou a minha vida, abriu novos horizontes e me proporcionou experiências marcantes e inesquecíveis. Tinha ciência dos desafios que enfrentaria, os quais não foram poucos, contudo tinha convicção da mão poderosa do Senhor sobre mim, que me capacitaria, fortaleceria e sustentaria até o fim.

Regina ao lado de voluntários
Regina ao lado de voluntários

Conviver com 55 mulheres de 26 países totalmente diferentes foi uma experiência fantástica. Compartilhamos sentimentos, experiências, dificuldades e muito mais, que nos tornaram bem melhores de quando lá chegamos. Choramos, rimos, oramos , estreitamos laços de amizade e comunhão e tantas outras coisas, que nos ajudaram a transpor toda e qualquer barreira.

Regina com diretor de programa do Mid-Pacific Center e sua esposa
Regina com diretor de programa do Mid-Pacific Center e sua esposa

Desde o momento da chegada até a saída, podia-se ver a alegria em servir por parte de todos: docentes, voluntários, coordenadora, enfim, toda a equipe. Aprendi com cada um deles o verdadeiro significado de amor e dedicação. Também aprendi que evangelizar não é opção e sim dever e obrigação de cada servo de Deus. Não escolho evangelizar, mas evangelizo porque é prioridade na minha vida. Não somente me lembrarei de cada momento e aprendizado, como também colocarei em prática enquanto eu viver.

Com toda a certeza, minha vida não é e não será mais a mesma. Glórias a Deus!


Mahalo!