Livro que coloca a Bíblia na pauta da discussão sobre sucesso
Livro que coloca a Bíblia na pauta da discussão sobre sucesso

William Douglas e Rubens Teixeira, dois graduados do Instituto Haggai (Águas de Lindóia, 2011), ganham destaque nacional por sua obra recém-publicada. Há menos de um mês nas livrarias, As 25 leis bíblicas do sucesso marcou presença nas mais importantes listas de livros mais vendidos do Brasil. Uma trajetória iniciada na 11ª colocação na categoria de negócios da PublishNews – importante referência no mercado editorial – já galgou a 9ª colocação da Revista Vejam, 2º lugar do jornal Valor Econômico, 3º lugar na Folha de São  Paulo entre outras listas nas quais desponta como recomendação garantida para 2013.

Destaque que o livro recebe em aeroportos do Brasil em janeiro
Destaque que o livro recebe em aeroportos do Brasil em janeiro

Entrando o ano com mais de 20 mil livros vendidos, a obra, cujo foco é ajudar os leitores a conquistarem e manterem sucesso profissional seguindo preceitos bíblicos, é a grande revelação no mundo dos negócios e uma referência na prateleira dos empreendedores.

Para mais informações sobre o livro, veja o link: https://haggai.com.br/noticias/932--william-douglas-e-rubens-teixeira-lancam-livro--2012

Palavra de William Douglas (19/01/2013):

Caros amigos (19/01/2013)

Hoje escrevo para noticiar que o livro "As 25 leis bíblicas do sucesso"
alcançou o 7o lugar na lista de mais vendidos da VEJA (é a 4a semana do livro na lista, e agora sua melhor posição). Ele tem ficado entre 1o e 3o lugar nas diversas listas de livros de administração e negócios (Martins Fontes, Valor Economico, Voce S/A, Publishnews). Louvo a Deus por estas vitórias e agradeço a ajuda que voces estão dando para a divulgação da obra, cujo principal foco é a Palavra de Deus.

Atenciosamente,

William Douglas

Palavras de William Douglas (08/02/2013):

Caros amigos,

Esta semana alcançamos o 1o lugar na Você S/A e na Veja. Já estávamos lá na PublishNews, Folha de SP e Valor Econômico.

Conseguimos ter, com sua ajuda, a Bíblia (e , logo, quem a escreveu através de homens inspirados pelo Espírito) com visibilidade em lugares onde muitos a criticam. O mercado laico está reconhecendo que a Bìblia é um livro atual. Quero crer que a prática da Palavra mudará comportamentos dos cristaos, fazendo deles cada vez mais testemunhas vivas, e mudará paradigmas nos não cristaos, abrindo portas para o mover do Espírito. Este é o nosso objetivo, oração e esperança.

Naturalmente, estamos certos que qualquer pessoa que ler o livro e o colocar em prática terá sua vida abençoada. Nao pelos autores do livro, mas por Deus, que nos orienta sempre através de sua Palavra. Estaremos fazendo o que Cristo veio fazer. O diabo mata, rouba e destrói, mas Jesus veio desfazer as obras do diabo.

Na vida profissional, a prática da Bíblia dá vida, graça, vitórias, constrói. E, claro, torcemos e oramos para que o leitor perceba que mais importante que o sucesso profissional é a salvação. Isto deixamos claro na conclusão da obra.

Compartilho essas vitórias que estamos tendo com vc, que vem ajudando na divulgação: esta vitória que é coletiva

Grande abraço,

William Douglas