No dia 29 de setembro, a Primeira Igreja Batista em Figueira, em Duque de Caxias (RJ), realizou o 3º Módulo do Programa Haggai na Sua Igreja.

Para o pastor da igreja, Marcelo da Silva Santos, "excelentes todos os módulos! Minha liderança está profundamente impactada".

Ensinaram os docentes Wesley Wandermurem Cavalheiro (Tomada de Decisão), Alexandre Ferreira de Assis (Direção de Deus para o Líder) e Roberto de Santanna Júnior (Comunicação Eficaz).

"Foi uma benção. Acredito que essa foi a melhor aula que eu já ministrei. A igreja foi super acolhedora e a participação dos seminaristas foi de grande valia para todos nós Docentes do Haggai. O café foi servido às 7:00 da manhã e os seminaristas já estavam prontos às 08:15 para a primeira palestra. Cada mesa tinha a identificação de cada seminarista e todos estavam atentos e abertos a aprenderem durante as ministrações. Mas confesso que em alguns momentos nós é que recebíamos através da vida deles". (docente Alexandre Assis)

Se você sente a necessidade de treinar e desenvolver novos líderes na sua comunidade, conheça o Programa Haggai na Sua Igreja. Nosso desejo é desafiar os cristãos à liderança e ao evangelismo tanto no mercado de trabalho quanto no ministério.