No dia 12 de julho de 2012, às 19 horas, na sede da Convenção Batista de Pernambuco, instalada nas dependências do Colégio Americano Batista, o secretário executivo do Instituto Haggai para o estado de Pernambuco, Francisco José Pereira (graduado em João Pessoa, 2004), se reuniu com a liderança batista estadual para explicar a natureza do trabalho que o Instituto Haggai desenvolve na área de treinamento de líderes e propor cooperação nesse processo.

Secretário Francisco José Pereira expõe trabalho do Haggai
Secretário Francisco José Pereira expõe trabalho do Haggai

A reunião aconteceu com o Grupo de Ação Missionária de Pernambuco (GAMPE), um segmento do ministério batista do estado. O interesse maior era a divulgação e expansão dos seminários locais entre os batistas de Pernambuco.

Foto oficial do evento
Foto oficial do evento

Membro da igreja Episcopal Carismática, vinculado à Catedral da Reconciliação, Francisco é graduado em Educação Física pela Universidade de PE, com pós-graduação em Capacitação Pedagógica, Universidade Federal de PE, pós-graduação em Fisiologia de Exercício, Universidade Veiga de Almeida.  Francisco é capitão do Corpo de Bombeiros Militar de PE, chefe de uma Divisão Administrativa de uma unidade militar, casado com Ana, eles têm dois filhos.