Foto de Rubens Lamel (esq.) com Rogério Machado ensinando em Maui
Foto de Rubens Lamel (esq.) com Rogério Machado ensinando em Maui

Queridos irmãos,

Estou de volta em casa, após a angioplastia com a colocação de um stent. Tudo transcorreu bem, graças à bênção e misericórdia do nosso Deus. Muito obrigado por suas orações e intercessão. Isso fez toda a diferença.

Segundo os médicos, o procedimento era de alto risco, pois poderia ocorrer uma parada cardíaca em razão da posição onde se encontrava a lesão. Graças a Deus, novamente, nada aconteceu.

Agora que já passou, tudo parece mais fácil. Eu sei, porém, que foi a boa mão de Deus que esteve comigo e me conduziu por esse vale. Um vale de preocupação e medo. Não medo de morrer, porque tenho certeza da minha salvação em Cristo Jesus, mas uma enorme preocupação em relação à minha família, pois, como muitos de vocês sabem, Eleni e eu temos três filhos, com 20, 17 e 14 anos. Deixá-los nesta fase da sua vida, era uma perspectiva impensável e muito preocupante.

Mas estou aqui porque aprouve ao Senhor – por sua incompreensível graça e misericórdia – sustentar minha vida.

Novamente, muito obrigado a todos vocês. Serei sempre grato por toda a cobertura espiritual de oração que vocês tão carinhosamente estenderam sobre mim. Por favor, transmitam a minha gratidão a todos aqueles amigos e irmãos que, pelo seu apelo, também oraram por mim. Sei que eu jamais conhecerei a todos deste lado da eternidade, mas irei abraçá-los do lado de lá, quando nos encontrarmos para celebrar com Jesus a vitória definitiva. 

Um abraço bem apertado, do lado esquerdo do peito, bem próximo ao seu coração.

Rubens

PS: Cuide bem do seu coração… tanto daquele que ama quanto daquele que bombeia o seu sangue.