No dia 11 de junho de 2011 aconteceu o primeiro módulo do Seminário Local na Igreja Batista Nacional Veredas da Justiça. 

O treinamento aconteceu em Belo Horizonte e foi organizado pelo pastor da igreja, Jonas Pereira Neto. 

Atividade em grupos
Atividade em grupos

Ensinaram os docentes Wagner Inácio de Carvalho (Liderança Eficaz), Inar Brandão Filho (Integridade do Líder) e Esdras Silva (Criatividade no Evangelismo).

Pr. Jonas, à esquerda, com Wagner Inácio e Inar
Pr. Jonas, à esquerda, com Wagner Inácio e Inar

Na sequência, a igreja realizou os módulos 2 e 3 e agora os organizadores aguardam o dia 15 de outubro para realizar o Módulo 4.

Se você tem interesse em participar do próximo treinamento, veja as informações em nosso site, em "Eventos".

Se você tem interesse em levar o Seminário Local para sua comunidade, entre em contato conosco: local@haggai.com.br