Após a alegria e engajamento nas celebrações de natal e ano novo, com um adicional das férias de janeiro, os graduados retomam suas atividades de multiplicação do treinamento de líderes para o evangelismo.
Um dos LOCs aconteceu no dia 25 de janeiro de 2011 e o outro, no dia 29. Ambos foram muito bem-sucedidos, recebendo palavras de agradecimento e elogio por parte dos organizadores e liderança local.

Seminário Local no Núcleo Cristão Cidadania e Vida, SP
Este primeiro LOC foi promovido pelo Núcleo Cristão Cidadania e Vida, em São Paulo, SP, módulo um, na igreja do pastor Laudo Natel dos Santos (nosso graduado em Águas de Lindóia, 2009). Os docentes do evento foram Fernando Carvalho (Liderança eficaz), Adelécio Brito (Integridade do líder) e Fernando Francisco Lino (Criatividade no evangelismo).

Fernando Lino, Adelécio Brito, Laudo Natel e Fernando Carvalho
Após o treinamento, pastor Laudo comentou que “o seminário foi ótimo, muito proveitoso para seus líderes presentes. Os professores estavam muito bem preparados, interativos e comprometidos!”.

Seminário Local na Igreja Batista Central de S.J. do Jaguaribe, CE
