No dia 14 de fevereiro, no Centro Vocacional Quadrangular, em Curitiba/PR, espaço cedido pelo seu diretor, graduado do Haggai, Iverson Lima (Florianópolis, 2002), um grupo de 37 homens e mulheres de negócios e pastores, se reuniram para a posse da nova Diretoria Estadual da Associação de Graduados do Haggai do Paraná ( Agradh/PR).
Gerhard Fuchs fala a graduados
O presidente, que transfere o cargo, irmão Gerhard Fuchs (Florianópolis, 2002), abriu este encontro com uma oração e deu posse a nova Diretoria. Os novos membros diretores fizeram breves apresentações sobre suas áreas ministeriais. Como segue: A nova presidência, a cargo de Rubens Lamel (Maui, 2005), empresário, apontou o desafio de multiplicar o treinamento do Instituto Haggai em todo os Estados. Servindo as igrejas. O vice-presidente, Iverson Lima (Florianópolis, 2002), pastor e empresário, mostrou a importância do grupo de graduados no apoio de consultoria aos projetos de evangelismo.
Nova Diretoria Agradh Paraná
O Diretor de treinamento, Cláudio Ebert (Cingapura, 2005), pastor, incentivou a multiplicação dos Seminários Locais nas diversas igrejas da capital, para democratizar seus conteúdos, os quais todos devem aplicar na liderança, no evangelismo e numa vida de integridade. O Diretor de comunicação, Almir Gabardo (Cingapura, 1991), professor, enfatizou a importância do Jornal Haggai News, bem como do site, para compartilhar as histórias do que Deus está fazendo. Apontou, também, livros da Coleção Haggai e a atualização dos contatos entre graduados.
Reunião de planejamento
O Diretor Executivo do Instituto Haggai, Ebenézer Bittencourt, pôde compartilhar com aqueles graduados a visão do Haggai para todo o Brasil, além de apresentar um vídeo desafiador e inspirativo, de um projeto realizado pelo pr. Roberto Chenk, em Santa Catarina. O novo presidente da Agradh/PR, Rubens Lamel, encerrou este encontro orando, e pedindo a Deus sabedoria para toda Diretoria neste ministério no Estado do Paraná.