Dois graduados e docentes do Instituto Haggai dirigiram as plenárias do Congresso Haggai 2014. São eles os pastores Elias Neves de Souza e Lívio Renato Barbosa de Oliveira.

Elias Neves de Souza, diretor de programa do salão Imperial
Elias Neves de Souza, diretor de programa do salão Imperial

Elias Neves de Souza é pastor da Igreja Batista do Cambuí, Campinas, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e licenciatura em Pedagogia pela UNESP. Pastoreou a Primeira a Primeira Igreja Batista de Piracicaba e a comunidade Brazilian Felowship, na Georgia, EUA. Graduado do Instituto Haggai Internacional em Maui (1997) e no Curso de Desenvolvimento de Docentes Internacionais em Maui (2007), Elias é docente nacional do Haggai na área de Competências de Liderança, Gestão e Ministério. Casado com a psicóloga Edilene, eles têm duas filhas: Ananda e Ana Elisa.

Lívio Renato Barbosa, diretor de programa no salão Real
Lívio Renato Barbosa, diretor de programa no salão Real

Lívio Renato Barbosa de Oliveira é pastor da Primeira Igreja Batista de Vila Valqueire, na cidade do Rio de Janeiro. Psicólogo, tecnólogo em Gestão de Processos Gerenciais pela Universidade Castelo Branco, docente nas áreas pastorais e missiológicas e coordenador do Curso de Missões do Seminário Teológico Betel. É graduado do Instituto Haggai Internacional em Cingapura (2004), do Workshop de Docentes em Campinas, SP (2005), secretário executivo para o Rio de Janeiro, docente local e nacional na área de Base Bíblica de Evangelismo e Visão e Metas. Casado com a educadora Miriam, eles têm dois filhos: Daniel Henrique e Anna Lívia.