Cláudio Ernani Ebert
Cláudio Ernani Ebert

Oi, amados irmãos. Graça e paz em Jesus.

Pela graça de Deus e com a inestimável ajuda de um colega de minha equipe pastoral, que, além de pastor, é advogado, o irmão Klaus Peter Klein e sua equipe, a UNIMED liberou todos os procedimentos e materiais para as duas próximas cirurgias que preciso realizar.

Segundo a assistente pessoal de meu cirurgião, cada uma das primeiras próteses a serem implantadas dentro da aorta custa em torno de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), o que perfaz um total de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), sem contar com outra dezena de ferramentas e materiais auxiliares. Não é à toa que existem dificuldades nesse tipo de liberação.

O Hospital INC (Instituto de Neurologia de Curitiba) ainda não terminou a instalação da máquina cirúrgica de última geração que será usada para os procedimentos. Por isso, presumimos que só realizarão a primeira cirurgia no começo de janeiro de 2014.

Os alertas e cuidados em relação a esses procedimentos assustam um pouco, pois fica claro que há riscos de paraplegia das pernas e outras complicações, além do risco de morte, é claro. Mas Clarice (minha amada esposa) e eu estamos plenamente confiantes na direção soberana de nosso Deus. Estamos cientes de que, sejam quais forem os resultados, a vontade de Deus será realizada.

Agradeço muito todo o carinho e suas constantes orações. Vocês são muito caros e especiais para nós. Rogamos ao nosso bom Deus que todos tenham um maravilhoso natal e um 2014 abençoado!

Um beijo, no amor de Cristo,

Claudio Ernani Ebert
Secretário Executivo do Haggai no Paraná