Fernando Justino Marques é graduado internacional do Haggai (Maui, 2004), juntamente com sua esposa Lilian Gianoni Marques, com quem tem três filhos. Com formação na área de jornalismo, Fernando é diretor de recursos humanos para a América Latina em uma empresa da indústria farmacêutica.

Fernando Marques
Fernando Marques

Presbítero, professor de Escola Dominical, líder de célula e diretor de um grupo musical da Igreja Presbiteriana da Guanabara, em Campinas, SP, ele está no Haggai há nove anos, um envolvimento iniciado a partir do seminário internacional, em 2004. Desde então, ele se envolveu em várias áreas da organização e hoje integra o conselho do Instituto Haggai.  

Fernando participando de uma reunião do conselho
Fernando participando de uma reunião do conselho

Em seu depoimento, Fernando disse:

"Sempre fui preocupado com a excelência, não só na vida profissional, mas também na espiritual. Aqui no Haggai eu encontrei uma visão do evangelismo, associada à liderança e excelência. Gostei tanto da visão recebida em Maui, diretamente do Dr. John Haggai, que, como família, resolvemos nos envolver com este ministério. Meu envolvimento se aprofundou ao ponto de pertencer hoje ao conselho do Instituto Haggai. Além de mim, nosso pastor e dois outros presbíteros são também graduados do Haggai. Enfim, estamos felizes por investir nosso tempo e dinheiro nesse projeto maravilhoso".