Agnaldo Muniz, 42 anos, é advogado, foi deputado federal por três mandatos pelo estado de Rondônia, concorreu para o senado em 2010 e voltará a disputar as eleições para deputado federal em 2014.

Agnaldo Muniz
Agnaldo Muniz

Filho do pastor Sadraque Muniz, pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus de Ji-Paraná, um campo com 18 mil membros. Pastor Sadraque promoveu uma Jornada de Estudos (um seminário com os quatro módulos dos Seminários Locais) em sua igreja, entre os dias 9 e 13 de fevereiro de 2013, orientado especificamente para seus líderes. 

Ele se encantou com a idéia de treinamento de líderes que o Haggai desenvolve e, a partir disso, ele começou a enviar pessoas ou incentivar pessoas a participarem do treinamento do Instituto Haggai. Seu filho Agnaldo Muniz é um deles.

Pastor presidente da Assembléia de Deus em Ji-Paraná
Pastor presidente da Assembléia de Deus em Ji-Paraná

Agnaldo é membro da Igreja Assembléia de Deus de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, onde atua como secretário de evangelismo e secretário de planos estratégicos da convenção das Assembléia de Deus no estado de Rondônia. Foi seu pai Sadraque Muniz quem o encorajou a participar do Seminário Nacional de Liderança Avançada em Ji-Paraná. Seu sonho é investir em projetos de treinamento de líderes da Assembléia de Deus no estado de Rondônia.

Agnaldo Muniz participando de uma das aulas do NAC Ji-Paraná
Agnaldo Muniz participando de uma das aulas do NAC Ji-Paraná

A partir do Seminário Nacional de Liderança Avançada de Ji-Paraná, Agnaldo Muniz passou a integrar o seleto grupo de nossos graduados.