Adriano Gomes assumiu dia 25 de setembro a Diretoria de Operações da CVC VIAGENS BRASIL, a maior operadora de turismo da América Latina e que figura entre as maiores operadoras de turismo do mundo (www.cvc.com.br).

Graduado Adriano Gomes na CVC Viagens
Graduado Adriano Gomes na CVC Viagens

Ele comandará uma área composta por mais de 200 colaboradores diretos e indiretos, espalhados em mais de 40 cidades, com concentração maior em Santo André, respondendo pelas áreas de atendimento, operações, aéreo, SAC, reembolso, gestão de incidentes, planejamento, controle operacional e serviços ao cliente em viagem. Sua equipe é composta por 1 diretor, 4 gerentes, 12 supervisores, 155 colaboradores diretos e 37 colaboradores indiretos.

Foto do setor liderado por nosso graduado na CVC
Foto do setor liderado por nosso graduado na CVC

Adriano registra seu depoimento sobre a importância do Instituto Haggai em sua vida: Este desafio é o maior da minha carreira, sempre na área de turismo, tendo passado pelas maiores empresas do setor, como Soletur, Tam Viagens, Trend e Nascimento Turismo. Considero que este momento em minha vida seja uma das consequências de uma oportunidade vivida no Instituto Haggai, qual seja, minha participação no Seminário Internacional, em Maui, no mês de junho de 2007. Aquela experiência mudou minha vida, carreira e forma de enxergar a liderança. Cresci bastante, estudei muito e agora estou tendo esta oportunidade, que vai facilitar também minha vida ministerial, como pastor auxiliar na IB em Planalto Paulista, onde sou responsável pela preparação de novos membros, pelo retiro de carnaval e pelo ministério de casais.