O Seminário Nacional de Liderança Avançada do Instituto Haggai, realizado em Ji-Paraná, RO, recebeu um dos maiores grupos de participantes do sexo feminino da história do Haggai Brasil. Foram 17 participantes, distribuídas entre as duas turmas de 29 e 30 pessoas cada uma.

A primeira, com jaleco amarelo, coordenadora do NAC em Ji-Paraná, é a Eneide Indalécio, empresária do setor de autopeças e secretária executiva do Haggai Brasil para o estado de Rondônia. Ela também compõe o corpo pastoral da Primeira Igreja Batista de Ji-Paraná.

Grupo inteiro de mulheres participantes do NAC de Ji-Paraná
Grupo inteiro de mulheres participantes do NAC de Ji-Paraná

As que estão em pé, na ordem da esquerda para a direita, exceto a de blusa preta, com o rosto na primeira fileira, são:

01- Maria do Perpétuo Socorro Camurça Muniz – Membro da Igreja em Ariquemes, pastoreada pelo médico Irani Rosique, é gerente geral em operadora de planos de saúde Unimed.

02 - Luci Maria Bringhenti Amaro da Silva – Membro da Igreja em Ariquemes, é administradora do Hospital das Clínicas de Ariquemes.

03 - Andreciliana Dias dos Santos Miranda – Membro da Igreja Ariquemes, é advogada, com escritório de advocacia.

04 - Sara Moitinho dos Santos Albulquerque -  Membro da Assembléia de Deus de Ji-Paraná, é empresária comercial.

05 - Marivete Moretto de Oliveira – Membro da Igreja em Ariquemes, é vendedora e atuante nos grupos celulares da igreja.

06 - Maria Izabel Valli Lisboa – Membro da Igreja Presbiteriana do Brasil de Ji-Paraná, é enfermeira obstetra e fonoaudióloga.

07 - Maria José Francisca de Paula Souza – Membro da Comunidade Evangélica Vinde, é radiologista  do Centro de Radiologia de Ji-Paraná, especialista em mamografia.

08 - Rosimeire de Oliveira Lima – Membro da Assembléia de Deus da cidade de Ouro Preto, RO, é advogada.

09 - Fabiana Aparecida França Santana -  Membro da Primeira Igreja Batista de Ji-Paraná, é pedagoga do ensino médio e fundamental.

10 - Luciane Belz Araújo – Membro da Primeira Igreja Batista de Ji-Paraná, é empresária comercial.

11 - Márcia Vinco – Membro da Igreja Missionária Unida do Brasil, é gestora em recursos humanos e trabalha na igreja local.

As demais, as que estão sentadas e a que está encostada na fileira da frente, de blusa preta, da esquerda para a direita, são:

12 - Aneide Ribeiro de Souza Silva – Membro da Primeira Igreja Batista de Ji-Paraná, esposa do pastor Sérgio, titular do corpo pastoral, é educadora cristã na igreja local.

13 - Joanina Bicalho Valli – Membro da Igreja Assembléia de Deus Comunhão Cristã, em Vitória, ES, é farmacêutica e trabalha na Secretaria da Saúde do Estado.

14 - Sâmela Ester Rosique – Membro da Igreja em Ariquemes, é médica dermatologista, filha do conselheiro do Instituto Haggai, Dr. Irani Rosique.

15 - Anaru Martins Leite – Membro da Primeira Igreja Batista de Ji- Paraná, é técnica tributária na Secretaria de Finanças do Estado.

16 - Gilsa Rassen Rosique – Membro da Igreja em Ariquemes, trabalha na fiscalização e autuação de empresas desregularizadas junto ao ministério do trabalho, é também professora universitária, lecionando Direito Trabalhista na Faculdade FAAR.

17 - Sandra Paula Batista Xavier – Membro da Igreja Batista Central de Cacoal, é pedagoga e supervisora escolar.