Em viagem pela América Latina, no domingo, dia 13 de outubro, passou pelo Brasil o fundador do Instituto Haggai, Dr. John Edmund Haggai, 90 anos, acompanhado de uma comitiva de amigos e colaboradores.

Eles visitaram a Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro no domingo pela manhã e, à tarde, a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. As duas igrejas são pastoreadas por dois graduados do Instituto Haggai, Rev. Guilhermino Cunha (primeiro representante e secretário executivo do Instituto Haggai no Brasil) e o pastor Márcio Valadão.

A foto acima foi tirada pelo fotógrafo oficial da organização, Billy Grimes, em uma churrascaria no sábado à noite. Na foto aparecem alguns brasileiros graduados do Instituto Haggai, Ebenézer BittencourtPeter EstevesMarcos Sedecias, Guilhermino Cunha e William Douglas.

Dr. John Haggai, que é o fundador e CEO do Instituto Haggai Internacional, também estará no Brasil em 2014 para participar do Congresso Haggai, de 6-8 de junho, em Águas de Lindóia, para a celebração dos 35 anos de Haggai no Brasil. No sábado à tarde, ele trará uma palavra exclusiva aos graduados nacionais e internacionais do Haggai presentes no Congresso.