Os 10 mandamentos são vistos por alguns como um conjunto de regras e proibições impostas por um Deus algoz e repressor. Mas, em seu primeiro livro pela Mundo Cristão, William Douglas mostra que os 10 mandamentos são uma lista divina, que demonstra o caráter amoroso de Deus e que a obediência aos mandamentos traz para o cristão o equilíbrio, uma vida de paz e relacionamentos saudáveis.

Lançamento de William Douglas: O poder dos 10 mandamentos
Lançamento de William Douglas: O poder dos 10 mandamentos

O autor convida a todos, desde ateus, judeus, evangélicos, católicos e mulçumanos, a examinarem o livro sob um novo paradigma, com intuito de ser um novo caminho para a vida plena.

A obra é dividida em duas partes, uma intitulada ‘Os Dez mandamentos são para todos’ envolvendo história, psicologia e ciência. Já a segunda parte tem como título ‘Os Dez Mandamentos para uma vida melhor’, na qual o autor trabalha o tema envolvendo atitudes do dia a dia como casamento, respeito e gratidão.

William Douglas também é autor de As 25 leis bíblicas do sucesso, que fez em parceria com Rubens Teixeira, e editado pela Sextante, o livro traz cases de grandes empresários baseados nas passagens da escritura, bem como exemplos de pessoas que venceram na vida seguindo os preceitos bíblicos. Esta obra está à venda pela MC exclusivamente para o mercado evangélico, graças a um acordo de distribuição entre as duas editoras.

O autor: William Douglas - Juiz federal, em Niterói (RJ), professor universitário, mestre em Direito e pós-graduado em Políticas Públicas e Governo (URFJ). É conferencista e autor de best-sellers como As 25 leis bíblicas do sucesso e Como passar em provas e concursos.