Ao longo de doze anos (2001 a 2013) o Instituto Haggai do Brasil tem oferecido às igrejas locais um treinamento prático e dinâmico chamado de Seminário Local, cujo objetivo é ajudar o pastor a desenvolver seus líderes, atuais e novos, desafiando-os à liderança e ao evangelismo tanto no mercado de trabalho quanto no ministério.

Graças à disponibilidade de docentes voluntários, o Seminário Local tem servido igrejas de diversas cidades brasileiras, alcançando a marca de 50 mil participantes no dia 22 de junho de 2013.

Para comemorarmos esse feito, pedimos à uma das igrejas que promovia o Seminário Local naquele dia, a Igreja Cristo Salva - Ministério Tio Cássio, em São Paulo, para fazer uma pequena homenagem durante o evento.

Os docentes Fernando Carvalho, Renato Bourdon e Abner Morilha e os participantes fizeram um excelente trabalho, e a notícia da comemoração foi dada durante o Congresso do Haggai 2013, recebendo o aplauso vibrante dos congressistas.

Fernando Carvalho, docente que ensinou Gestão de Projetos nessa edição, diz: 

Esse é um momento importante para comemorarmos e darmos graças ao nosso Deus. Foi um trabalho feito por uma equipe organizada, estruturada e motivada. Eu particularmente nunca imaginei que iria fazer parte de uma história tão grandiosa, de resultados extraordinários.

Peço a Deus que nos ajude e que pessoas continuem sendo capacitadas, desafiadas e estimuladas e que, com tudo isso, nosso soberano Deus continue sendo glorificado. 

Herald, professor de inglês e participante já de dois módulos, membro da igreja Cristo Salva, também deixou registrado:

“Pude ver que esse primeiro módulo abre a mente e nos faz entender mais a palavra de Deus. Hoje, aqui no segundo módulo do seminário, sinto que haverá mais transformação ainda.”

Confira as fotos da comemoração:

Turma do Segundo Módulo comemora os 50.000 alcançados
Turma do Segundo Módulo comemora os 50.000 alcançados

Bolo de Comemoração
Bolo de Comemoração

 

Se você deseja desafiar sua igreja à liderança e ao evangelismo, clique para conhecer o Programa Haggai na Sua Igreja.