Como o Haggai é sustentado?
Este ministério depende exclusivamente da visão e generosidade dos brasileiros para o seu sustento porque o Haggai Brasil não recebe qualquer ajuda financeira do Instituto Haggai Internacional. Geralmente este fato toma de surpresa as pessoas, pois elas imaginam que há um fluxo de investimento vindo do exterior.
A verdade é que o Instituto Haggai do Brasil é uma iniciativa de brasileiros sustentada por brasileiros. Mantenedores individuais, igrejas, instituições e parceiros visionários ofertam para o desenvolvimento deste ministério.
Os membros do Conselho de Administração e do Conselho Consultivo têm sido os maiores sustentadores financeiros deste trabalho. Por favor, conheça os conselheiros e leia seus testemunhos pessoais sobre as razões porque eles estão envolvidos com o Instituto.
As doações permitem que os cursos sejam oferecidos a um custo mais acessível. Nossa oração é que Deus levante mantenedores de forma que possamos abençoar um número cada vez maior de líderes em todo o Brasil.
Por que devo colaborar com o Haggai?
Existem razões bíblicas e práticas porque alguém deve se envolver no sustento do Instituto Haggai:
- Deus promete bênçãos a quem investe generosamente em missões. Cremos você deve priorizar o sustento de sua igreja local, mas Deus pode orientá-lo a investir no evangelismo através do Instituto. Colabore conforme a Sua direção.
- Você estará investindo estrategicamente na evangelização deste país. Líderes cristãos fazem uma diferença enorme quando são devidamente motivados e preparados para exercer sua influência de forma mais eficaz.
- Fazemos um trabalho de desenvolvimento de líderes que estão envolvidos em projetos sociais, pastoreio de igrejas, direção de hospitais, programas de rádio/TV, etc. Leia suas histórias e inspire-se.
- Prestamos contas da administração que fazemos de nossos recursos. Os Conselheiros recebem mensalmente o relatório ministerial e financeiro, o qual é auditado anualmente.
- Nossa necessidade é real. Não recebemos ajuda do exterior para sustentar a obra no Brasil. Você pode fazer a sua parte para torná-lo mais relevante para nosso país através do seu investimento.
- Esta organização missionária é dirigida por conselheiros de caráter ilibado que também se envolvem, eles mesmos, no sustento da obra. Eles não somente zelam pela qualidade e integridade das operações, como também se comprometem financeiramente.
- Em último lugar, no Haggai você tem a oportunidade de se envolver conosco. Se for do seu interesse, você pode fazer parte do Conselho e colaborar nas decisões e gestão dos recursos.
1
Seja um Amigo do Haggai
Colabore com o sustento deste ministério ou invista em um projeto específico na área de tecnologia, publicações, evangelismo, treinamentos em regiões necessitadas, construção, etc.
2
Seja uma Igreja Mantenedora
Sua igreja pode adotar o Instituto Haggai no seu programa de missões, e receber mensalmente o relatório do Diretor Executivo sobre o que Deus está fazendo através deste ministério.
3
Seja um Conselheiro
Você pode se envolver na direção deste ministério, começando como membro do Conselho Consultivo, participando das decisões e recebendo os relatórios financeiros e ministeriais.

Participantes da Jornada de Estudos em Rondônia em 2012

Aula na Jornada de Estudos no Cariri em 2011

Aula na Jornada de Estudos no Norte de Minas em 2012

Participantes da Jornada de Estudos no Piauí em 2010


