Evento encerrado
 
 

Próximos cursos

Seja notificado quando forem lançados novos cursos no Centro de Treinamento do Haggai e também na sua região.

A Jornada de Estudos Haggai é um treinamento que abrange os 4 módulos do programa Haggai na Sua Igreja. Este treinamento é ministrado por docentes credenciados do Instituto Haggai, durante 3 dias seguidos.

      

Matérias

Fundamentos da Liderança Cristã
Uma análise dos princípios que tornam a sua liderança eficiente e eficaz em qualquer situação no trabalho, no ministério e na família.

Integridade do Líder
Um desafio a manter-se fiel a Jesus Cristo, evitando as tentações da conduta imoral.

Criatividade no Evangelismo
Uma análise de aspectos da criatividade na comunicação da mensagem de Cristo, sem abrir mão do conteúdo bíblico inegociável do evangelho.

Bases do Planejamento
Um estudo sobre os princípios e fases da gestão de qualquer projeto, baseado no modelo que Neemias aplicou ao reconstruir os muros de Jerusalém.

Gestão dos Papéis
Uma perspectiva bíblica e contemporânea sobre a gestão do tempo a partir de prioridades relacionadas aos papéis de cada um na sociedade.

Argumentos para Compartilhar a sua Fé
Como estar pessoalmente mais encorajado para comunicar a sua fé e como fazê-lo de forma mais clara e eficaz a todos os que você conhece.

Tomada de Decisão
Como analisar uma situação que requer uma decisão, e qual o papel do líder e de sua equipe na escolha sábia do que fazer.

Direção de Deus para o Líder
Fundamentos bíblicos que devem orientar o indivíduo no processo de busca da Vontade de Deus e os desdobramentos na sua vida pessoal, família e profissional.

Comunicação e Relacionamento
Um estudo de princípios bíblicos de comunicação, baseado no exemplo de Jesus Cristo, e as aplicações para o evangelismo.

Estilos de Liderança
Aprimore suas habilidades de gestão e relações humanas, focando em quatro estilos de liderança: Relacional, Producional, Rotineiro e de Equipe.

O Líder e a Espiritualidade
Um estudo sobre a verdadeira espiritualidade, com exercícios práticos de auto-avaliação e princípios relevantes para o contínuo processo de transformação de vida.

Discipulado que Permanece
Análise de alguns princípios essenciais usados por Jesus Cristo para "fazer discípulos".

 

 

Pra quem este curso é indicado?

Profissionais cristãos em geral, pastores, líderes ministeriais, estudantes e donas de casa.